Connect with us

Massapê do Piauí

Corpo de bombeiro chega a Massapê e vai realizar buscas do jovem desaparecido

Publicado

em

Corpo de Charles está desaparecido

Corpo de Charles está desaparecido

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a cidade de Massapê do Piauí por volta das 11h de hoje, e se deslocou até o povoado Vilão, onde um jovem de 19 anos foi levado pela correnteza do rio Boa Vista, fato ocorrido na tarde de desta quarta-feira, 25, por volta das 13h.

MASSAPÊ | Jovem de 19 anos se afoga e corpo desaparece no Rio Boa Vista

A equipe é coordenada pelo sargento Gilvaldo e composta por outros dois mergulhadores. Segundo informou o comandante, na operação serão utilizados um barco motorizado e equipamentos de mergulho. “Inicialmente nós vamos fazer o reconhecimento de todo o local e levar em consideração todas possiblidades. Não será um trabalho fácil, por se tratar de água corrente”, pontuou o comandante.

DSC_0086

Desde o desaparecimento do jovem Charles José Gomes, populares realizam buscas em todo o local. As buscas foram suspensas na noite de ontem, por voltadas 19h, e retomadas no início da manhã de hoje, mas até o momento não há nenhum indício. Segundo moradores da comunidade, o volume de água do rio diminuiu, o que contribui para as buscas.

Prefeita Luíza e o sargento Givaldo

Prefeita Luíza e o sargento Givaldo

A prefeita Luíza Cecília (PT) conversou com a equipe do Corpo de Bombeiros e pediu empenho nas buscas. Ela também colocou à disposição hospedagem, alimentação, mais um veículo camionete e outras pessoas para auxiliarem os bombeiros.

Publicidade

DSC_0083

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS