Novos médicos iniciam atendimento em unidades de saúde de Pio IX
Publicado por: Willians Sousa | Data: 06/12/18

Novos médicos iniciam atendimento em unidades de saúde de Pio IX

Quatro novos médicos do Programa Mais Médicos iniciaram o atendimento à população em Unidades Básicas de Saúde do município de Pio IX. O objetivo é reforçar a atenção básica em regiões prioritárias para o Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Luís Pereira, “os novos médicos vão reforçar a atenção à saúde da população de Pio IX e região, garantindo atendimento ágil e de qualidade, como preza a boa gestão pública municipal”.

A prefeita Regina Coeli também avalia como fundamental a presença dos médicos do Programa Mais Médicos. “A saúde da população é prioridade e, portanto, ampliar o acesso ao atendimento é essencial para a consolidação das políticas públicas desenvolvidas no setor”.

Locais de atendimento e nomes dos novos médicos:

UBS Sede – Dr. Manoel Ítalo

UBS Cova Donga – Drª Luane Bitu

UBS Baliza – Drª Analu Bitu

UBS Serra do Boi – Drª Phamella Esmeraldo

Fonte: Ascom/Pio IX

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Entorpecentes avaliados em R$ 1 milhão são incinerados no Piauí

A Polícia Civil de Campo Maior, município localizado a 85 km de Teresina, por meio da 5ª Delegacia Regional da cidade, juntamente com o Ministério Público, incinerou nesta quinta-feira (18)

NOTÍCIA DESTAQUE

Verba é cortada em quase 70% de universidades federais

Dados do Ministério da Educação (MEC), obtidos com exclusividade pela GloboNews por meio da Lei de Acesso à Informação, apontam que 44 das 64 universidades federais do país tiveram seu

NOTÍCIA DESTAQUE

Sete vezes em que se pensou que o mundo iria acabar

A reedição de uma teoria do apocalipse que circula pelas redes sociais marcava para este sábado (23) o fim do mundo pela ação do chamado planeta Nibiru ou Planeta X,