Novos médicos iniciam atendimento em unidades de saúde de Pio IX
Publicado por: Willians Sousa | Data: 06/12/18

Novos médicos iniciam atendimento em unidades de saúde de Pio IX

Quatro novos médicos do Programa Mais Médicos iniciaram o atendimento à população em Unidades Básicas de Saúde do município de Pio IX. O objetivo é reforçar a atenção básica em regiões prioritárias para o Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Luís Pereira, “os novos médicos vão reforçar a atenção à saúde da população de Pio IX e região, garantindo atendimento ágil e de qualidade, como preza a boa gestão pública municipal”.

A prefeita Regina Coeli também avalia como fundamental a presença dos médicos do Programa Mais Médicos. “A saúde da população é prioridade e, portanto, ampliar o acesso ao atendimento é essencial para a consolidação das políticas públicas desenvolvidas no setor”.

Locais de atendimento e nomes dos novos médicos:

UBS Sede – Dr. Manoel Ítalo

UBS Cova Donga – Drª Luane Bitu

UBS Baliza – Drª Analu Bitu

UBS Serra do Boi – Drª Phamella Esmeraldo

Fonte: Ascom/Pio IX

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é salvo de afogamento no sangradouro do açude Caldeirão

Um homem, identificado como Júlio, foi salvo após se afogar no Sangradouro do Açude Caldeirão, no domingo (24). Um dos banhistas, com conhecimento de primeiros socorros, realizou procedimento de massagem

NOTÍCIA DESTAQUE

JAICÓS | Palestra aborda sobre valorização da vida e conscientiza alunos da Escolinha Pequeno Polegar

Em alusão à campanha Setembro Amarelo, a Escolinha Pequeno Polegar, do município de Jaicós, promoveu na manhã desta terça-feira (17), no auditório da Assistência Social, uma palestra para os alunos

NOTÍCIA DESTAQUE

Três distribuidoras da Eletrobras vão hoje a leilão

Três distribuidoras da holding Eletrobras serão leiloadas nesta quinta-feira (30), pelo governo federal:  Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre), Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron) e Boa Vista Energia, de Roraima.