Connect with us

GERAL

DIGTEC firma parceria e Padre Marcos passa a contar com agência certificadora da Serasa Experian

Publicado

em

Através de uma parceria firmada pela empresa de consultoria técnica e apoio administrativo, DIGTEC, do empresário Daniel Júnior, o município de Padre Marcos passa a contar com uma agencia certificadora da SERASA EXPERIAN, que é uma empresa brasileira de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios.

De acordo com Daniel Júnior, o intuito é proporcionar mais comodidade aos clientes. “A iniciativa foi da empresa DIGTEC que buscando agregar maior comodidade e proximidade para os clientes, firmou essa parceria com a Digital Fácil para a abertura de uma agencia certificadora para emissão de qualquer tipo de Certificado Digital da Serasa Experian”.

A Serasa Experian promove a identidade digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios. As identidades digitais podem ser regulamentadas como o e-CPF, e-CNPJ e NF-e, ou não regulamentadas, definidas de acordo com cada processo a ser utilizada.

Segundo Daniel Júnior, através da filial, serão emitidos todos os tipos de certificados digitais. “Vamos ofertar todos os tipos de certificado digital, para pessoa física, contador, empresários, jurídicos, enfermeiros, médicos etc. Os benefícios são a economia e proximidade para todos os interessados, que não precisarão mais se deslocar para Picos ou Teresina para emissão de certificado digital” falou.

O Certificado Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade.

Publicidade

De forma fácil e rápida, o cliente pode acessar o site https://serasa.certificadodigital.com.br/parceiro/digital-facil-padre-marcos-pi/  e agendar a emissão do certificado.

A agência certificadora está funcionando nas instalações da Digtec em Padre Marcos, na rua Afonso Miguel de Macedo, nº 12, atrás do Centro Automotivo Silva, de José Aquiles.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS