Hilux roubada em Padre Marcos é encontrada na cidade de Francisco Santos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 24/05/19

Hilux roubada em Padre Marcos é encontrada na cidade de Francisco Santos

O carro modelo Hilux, de cor prata, ano 2015, que foi roubado na cidade de Padre Marcos na madrugada desta quinta-feira, 23, foi encontrado hoje (24) na cidade de Francisco Santos, por volta de meio dia.

Segundo informações da polícia, o veículo foi encontrado em uma área de mata, por populares da região que tinham ido até o local para pegar areia e perceberam rastros de veículo.

 Ao encontrarem o carro os moradores acionaram a polícia local e a guarnição constatou que se tratava do veículo de propriedade de Francisco José de Macedo, o Chico das motos, que havia sido roubado no dia anterior.

A ação aconteceu na madrugada, na loja de motos do empresário, no momento em que a vítima se preparava para viajar, quando foi abordado por homens armados.

Segundo relatos, Chico das motos foi rendido e levado dentro do carro, para um local fora da cidade, onde foi liberado pelos assaltantes. Além do veículo, foram roubados outros pertences da vítima.

Matéria relacionada: Empresário tem carro roubado em Padre Marcos; segundo em menos de um mês

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Candidatos afirmam que prova do concurso da PM do Piauí vazou dois dias antes

O possível vazamento de questões da prova de português do concurso da Polícia Militar do Piauí, além da negociação do gabarito do exame, estão revoltando candidatos que se prepararam para

Santana do Piauí

Câmara de Santana deixa de colocar projeto de lei em votação e município poderá perder recursos federais

O município de Santana do Piauí vem sendo onerado com a atual postura da presidência da Câmara Municipal  e a omissão de vereadores que tem deixado de colocar em votação

DESTAQUES 0 Comments

Equipe de Wellington Dias comemora queda de Dilma no Senado

A repercussão negativa de uma foto divulgada nas redes sociais na noite desta quarta-feira (10) gerou um mal estar entre os aliados mais próximos do governador Wellington Dias (PT). A