Hilux roubada em Padre Marcos é encontrada na cidade de Francisco Santos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 24/05/19

Hilux roubada em Padre Marcos é encontrada na cidade de Francisco Santos

O carro modelo Hilux, de cor prata, ano 2015, que foi roubado na cidade de Padre Marcos na madrugada desta quinta-feira, 23, foi encontrado hoje (24) na cidade de Francisco Santos, por volta de meio dia.

Segundo informações da polícia, o veículo foi encontrado em uma área de mata, por populares da região que tinham ido até o local para pegar areia e perceberam rastros de veículo.

 Ao encontrarem o carro os moradores acionaram a polícia local e a guarnição constatou que se tratava do veículo de propriedade de Francisco José de Macedo, o Chico das motos, que havia sido roubado no dia anterior.

A ação aconteceu na madrugada, na loja de motos do empresário, no momento em que a vítima se preparava para viajar, quando foi abordado por homens armados.

Segundo relatos, Chico das motos foi rendido e levado dentro do carro, para um local fora da cidade, onde foi liberado pelos assaltantes. Além do veículo, foram roubados outros pertences da vítima.

Matéria relacionada: Empresário tem carro roubado em Padre Marcos; segundo em menos de um mês

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Tenente Edivan Martins é o novo comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós

A 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada na cidade de Jaicós e pertencente ao 4° Batalhão de Picos, passa a ter um novo comandante. O 1º tenente Edivan Martins Machado, será o

DESTAQUES

A cada dois meses um veículo tomba na Ladeira de Fátima do PI

Estatísticas divulgadas pela 4ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Picos, apontam que a cada dois meses um veículo tomba no Quilômetro 294, da BR-316, na altura da Ladeira

DESTAQUES

Exame pericial comprova estupro de menino de seis anos por jovem de 22 anos

Um exame de corpo de delito realizado pelo Samvis no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, comprovou o crime de estupro contra um menino de seis anos, ocorrido na cidade