Prefeitura de Padre Marcos investe em melhorias na iluminação pública do município
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 24/05/19

Prefeitura de Padre Marcos investe em melhorias na iluminação pública do município

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, gestão do prefeito Valdinar Silva, continua realizando um intenso trabalho, com o intuito de desenvolver cada vez mais o município, oferecendo melhores condições de vida aos moradores.

Atualmente, a gestão está investindo em melhorias na iluminação pública do município, através da instalação de novos postes em ruas e avenidas da cidade e substituição de luminárias.

As melhorias estão sendo efetuadas na avenida José de Moura Leal, que fica na saída para Francisco Macedo, e nas ruas Anísio Bento, saída para Simões e Francisco Vitor de Macedo (rua da pedrona).

 O prefeito Valdinar Silva, que tem acompanhado os trabalhos, falou do investimento. “Estamos organizando a rua da pedrona, colocando postes para ficar iluminado. Na avenida José de Moura Leal estamos colocando mais 7 postes, na da pedrona 4 e na rua Anísio Bento mais 2, tudo para melhorar a iluminação pública no nosso município. Estamos gastando em torno de 21 mil reais com a organização desses postes e luminárias” disse.

De acordo com o gestor, também está sendo realizada a instalação de lâmpadas de led. “Estamos trocando as lâmpadas a vapor de 250 de sódio, por lâmpadas de led, que são mais econômicas e também iluminam três vezes mais. A troca está sendo feita na avenida José de Moura Leal, onde vamos trocar inicialmente de 10 postes e depois de mais 4, deixando toda a avenida com energia de led nos postes” falou.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Paulistana

Caminhão carregado com verduras tomba na BR 407; veja fotos

Um caminhão que transportava verduras tombou na noite desta terça-feira (6), por volta das 22h20, na rodovia federal BR 407, distante cerca de 3 km da cidade de Paulistana, no

NOTÍCIA DESTAQUE

Relator no TSE vota por cassação de vereadores considerados “laranjas” no Piauí

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Jorge Mussi, votou nesta quinta-feira (14) pela cassação do seis vereadores de Valença do Piauí. A denúncia, coligações usaram candidaturas fictícias de mulheres

NOTÍCIA DESTAQUE

Secretário de Defesa Civil, Hélio Isaías, alerta para situação crítica de água em Jaicós

Um dia após decretar estado de emergência em 152 municípios piauienses, a Secretaria Estadual de Defesa Civil estuda ampliar o número de cidades em emergência. Com o início do período