Fábio Novo reúne simpatizantes e lança candidatura em Picos
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 14/09/18

Fábio Novo reúne simpatizantes e lança candidatura em Picos

O deputado estadual Fábio Novo (PT) reuniu-se em Picos nesta quinta- feira, 13, com simpatizantes para o lançamento de sua candidatura à reeleição. O encontro teve início às 19 horas no auditório do Entre Rios Hotel e contou com a presença do vereador Wellington Dantas (PT) e de um expressivo número de pessoas.

Durante o encontro vários oradores falaram e destacaram o trabalho de Fábio Novo na Assembleia Legislativa e, principalmente como secretário estadual de Cultura. Defenderam ainda a necessidade de que o parlamentar tenha o seu mandato renovado para dar continuidade ao projeto que ele defende, especialmente na área da cultura.

O encontro com o deputado Fábio Novo foi idealizado pelo vereador Wellington Dantas (PT) e contou com o apoio da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores e de movimentos sociais, além de estudantes e professores universitários.

Ao se pronunciar, o vereador Wellington Dantas defendeu o voto no deputado Fábio Novo para a Assembleia Legislativa e na deputada Rejane Dias para a Câmara Federal. Segundo ele, os dois precisam ter os mandatos renovados no próximo dia 7 de outubro para continuarem trabalhando em defesa do Piauí e de Picos.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Fábio Novo lança em Picos candidatura à reeleiçãoDeputado Fábio Novo lança em Picos candidatura à reeleição

Fábio Novo agradeceu ao vereador Wellington Dantas e a plateia, formada em sua maioria por professores, estudantes, bancários, advogados e militantes de movimentos sociais. Mostrou-se satisfeito com o carinho recebido do povo picoense.

“O voto do dia 7 de outubro é muito importante, por isso é preciso que a gente faça a escolha certa! Querem vender a imagem de que todo político não presta, que a gente está desacreditado da classe política, mas não é bem assim. Querem vender essa imagem para que a gente escolha o pior da política” – alertou Fábio Novo.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Simpatizantes de Fábio Novo lotam auditórioSimpatizantes de Fábio Novo lotam auditório

Por isso, segundo ele, até o dia 7 de outubro é preciso pesquisar a vida dos candidatos para que o eleitor possa conhecer as suas propostas, o que fizeram e o que deixaram de fazer, para, só assim, consciente escolher os melhores.

Desempenho

Nas eleições de 2014 o deputado Fábio Novo obteve 1.457 votos no município, sendo o quinto mais bem votado, atrás de Severo Eulálio (MDB), Belê Medeiros (PP), Nerinho (PTB) e Pablo Santos (MDB).

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Elmano diz que PT deve muito ao Piauí e vai cobrar; descartou eleição em 2016

O senador eleito pelo PTB Elmano Férrer afirmou em entrevista no Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, que sua atuação em Brasília será de muita cobrança ao Governo de

POLÍTICA

Governo Federal libera em apenas dois dias R$ 12 milhões para convênios no Piauí

O Governo Federal liberou nos dias 03 e 04 de julho para o Piauí R$ 12.329.916,61 (doze milhões trezentos e vinte nove mil e novecentos e dezesseis reais e sessenta

POLÍTICA

Com saída de Marcos Vinícius para pré-candidatura a senador, esposa será candidata a deputada federal do PTC

Com a desistência de Marcos Vinícius da pré-candidatura a deputado federal e a entrada numa pré-candidatura ao Senado, a mulher dele é quem vai disputar a vaga na Câmara Federal pelo PTC.