Jovem professora morre em acidente de trânsito em Picos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 09/11/18

Jovem professora morre em acidente de trânsito em Picos

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (8), por volta da 16h30, na Avenida Anísio da Luz, em frente ao SAMU, no bairro Ipueiras, resultou na morte de uma jovem professora identificada por Gabriela Cavalcante.

Segundo informações, o acidente envolveu três veículos, duas motocicletas e um carro. Gabriela havia saído de sua residência, localizada no Loteamento Bernardes, bairro Umari, e seguia para o trabalho conduzindo uma motocicleta modelo Honda Biz, quando foi atingida por outra moto conduzida por um homem. Ela perdeu o controle do veículo, caiu e foi colhida por um caminhão que passava pelo local no momento. A professora teve a cabeça esmagada e morreu no local.

O condutor da outra motocicleta foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, com escoriações pelo corpo. Há suspeitas de que ele estivesse conduzindo sob efeito de bebida alcoólica.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e também no hospital. O homem envolvido no acidente, ainda não identificado pela reportagem do portal Cidades na Net, foi levado para a Central de Flagrante.

A vítima, Gabriela Cavalcante, era professora de Biologia do Fundamental II do  IMH – Instituto Monsenhor Hipólito, e casada com Adriano, também funcionário do IMH.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

PICOS | Motoristas são presos com carros de luxo clonados na BR-316

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante abordagem no km 294 da BR 316 em Picos, na noite desse domingo (25), duas caminhonetes de luxo clonadas. A equipe

Jaicós

Carreata e missa marcam 2ª noite dos festejos da padroeira de Jaicós; veja fotos

Fotos: Danilo Bezerra e Josely Carvalho. A comunidade católica celebrou na noite desta sexta-feira, 16, a segunda noite de novena missa dos festejos de Nossa Senhora das Mercês, santa padroeira

Picos

Acusado de homicídio é preso ameaçando populares com “facão” em Picos

Na tarde do último sábado (18), por volta de 13h53min, a Polícia Militar efetuou a prisão de Cleberson de Sousa Ribeiro, vulgo “Cléber Fedorento” após ameaçar populares com uma arma