Connect with us

Pio IX

Escola Maria Matutina de Alencar realiza Festa das Crianças em Pio IX; veja fotos

Publicado

em

Em alusão ao mês de homenagens às crianças, a Unidade Escolar Maria Matutina de Alencar, de Pio IX, realizou uma grande festa nessa quarta-feira (30).

Uma “tarde da fantasia” envolveu a participação de crianças e adolescentes da escola, que deram um show de talentos. Teve desfile do garoto e da garota mirim, festival de sorvete e a inauguração da rádio UEMA Educa Mais.

“A rádio é a realização de um grande sonho. O sorriso no rosto dos nossos alunos é o melhor reconhecimento para todos que se dedicaram para realizar essa comemoração. Aproveito para agradecer todos os funcionários da escola. Nosso objetivo foi além das nossas expectativas. Nossos alunos também estão de parabéns e nos encheram de orgulho”, afirma a diretora da escola, Maria do Patrocínio.

A secretária municipal de Educação, Martha Raquel, também falou da importância do evento e da entrega da rádio, um projeto que virou realidade. “Esperamos que a rádio ajude a desenvolver em vocês esse protagonismo que já estamos vendo por aqui. É um espaço de interação, aprendizagem, feito para todos vocês. Aproveitem da melhor forma possível”, finaliza.

Veja mais fotos

Fonte: Ascom / Pio IX

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS