Educação de Santana realiza entrega de fardamentos e novas carteiras escolares
Publicado por: Willians Sousa | Data: 19/02/19

Educação de Santana realiza entrega de fardamentos e novas carteiras escolares

A Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou nesta segunda-feira (18) a entrega dos novos fardamentos escolares e dos 544 conjuntos de carteiras. O material está sendo distribuído em todas as escolas municipais.

A aluna do 7° Ano da Escola Severo Maria Eulálio, Maria Jamile, destacou que as carteiras trazem mais conforto.

“Eu tô muito feliz. Minha escola está recebendo as carteiras e agora vamos assistir as aulas com mais conforto”, frisou.

Segundo a secretária de Educação e Cultura de Santana do Piauí, Maria Inês Rocha, a pasta desde o início de 2019 vem realizando importantes ações que implicam no desenvolvimento da educação local.

“Este ano começamos com muitos avanços. Teve o funcionamento da nova Creche Tia Lourdes Dias, a oferta da turma para crianças de 2 anos, a entrega de 820 carteiras escolares e agora a entrega de novos fardamentos. Tudo isso possibilita que avancemos na educação, oferecendo um ensino de qualidade para nossos alunos”, afirmou a secretária.

Maria Inês destacou ainda que o fardamento escolar beneficia mais de 800 alunos da rede municipal de ensino. Já as carteiras escolares adquiridas através do Plano de Ações Articuladas (PAR-2018), de um total de mais 820 conjuntos, possibilitarão a recuperação do mobiliário das salas de aulas.

Fonte: Ascom/Santana do Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Idoso com Alzheimer está há quatro dias desaparecido; família e amigos realizam buscas

Familiares e amigos do aposentado, Francisco Antônio de Carvalho, de 77 anos, mais conhecido por “Neném de Duzinha” continuam realizando buscas em prol de encontrá-lo. Francisco Carvalho que reside no

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Duas mulheres morrem após colisão na saída de Teresina para o interior do Piauí

Duas pessoas morreram vítimas de um acidente na PI-130 que liga Teresina para Nazaria. De acordo com informações preliminares, as vítimas teriam colidido a motocicleta em que estavam num ônibus

NOTÍCIA DESTAQUE

Suspeito de assalto a banco é preso em agência do BB em cidade do Piauí

Por volta das 11h15min desta segunda-feira (17/12), uma guarnição da Policia Militar conseguiu prender dentro da agência do Banco do Brasil de José de Freitas, Paulo Henrique Rego Rodrigues, que