Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Simões incentiva prática do esporte com a realização de Campeonato na zona rural

Publicado

em

Com o intuito de incentivar a prática esportiva no município de Simões, a Prefeitura Municipal através da Secretária de Esportes, deu início a mais um Campeonato de Futebol Amador. Desta feita a competição acontece na Serra dos Cláudios e terá como premiação o valor de R$ 3.500,00, mais troféus e medalhas.

“A atual administração tem sim buscado apoiar o esporte amador com a realização de campeonatos de futebol, pois sabemos a força de transformação que o esporte pode oferecer na vida dos jovens. Só tenho que agradecer o apoio do prefeito Zé Ulisses e de toda equipe da Secretaria de Esporte que ao meu lado organiza e promove este evento esportivo”, destacou Doge Pereira, secretário municipal de esporte.

 A abertura do campeonato aconteceu no sábado, 19 de agosto, e contou com a presença de autoridades municipais, dentre as quais, o prefeito Zé Ulisses; os secretários municipais Edilberto Abdias (Administração), Doge (Esporte) e Eduardo Pinheiro (Chefe de Gabinete); os vereadores Pedro Custódio, José Aparecido (Zezé Moraes) e Joaquim Honório (Ademir), e ainda, o diretor de esporte Ronaldo Euzébio, o diretor de transportes Cícero José (Cicinho), atletas e populares.

Ao todo 16 equipes participam da competição que tem sua final programada para o dia 15 de outubro. A equipe campeã ficará com o valor de R$ 2.000,00, enquanto o segundo e terceiro colocado receberão, respectivamente, 1.000,00 e 500,00 reais.

Os jogos serão realizados no campo da Localidade Serra dos Cláudios, aos sábados e domingos. No primeiro dia da competição as equipes Grêmio da Serra empatou em 1 X 1 com Atlético de Marcolândia. Já no segundo jogo do dia, outro empate em 1 X 1, desta vez entre as equipes Maria Preta e Nova Geração de Serrolândia-Ipubí-PE. A arbitragem destes primeiros confrontos ficou por conta dos árbitros Ramom Pereira e Dado.

Publicidade

De acordo com o prefeito a atual administração municipal tem buscado desenvolver ações em todas as áreas, porém apoiar o esporte é também uma de suas bandeiras. “Ficamos felizes em promover estes eventos esportivos, pois sentimos que o nosso povo gosta do esporte, prova disso é a presença de um grande número de torcedores que acompanha todas as rodadas. Os desportistas de Simões podem sempre contar com o apoio deste prefeito em competições esportivas igual a esta”, finalizou Zé Ulisses.

Fonte: FolhaAtual
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS