Connect with us

GERAL

SIMÕES | Secretaria de Assistência Social promove formação para funcionários do SCFV

Publicado

em

Na manhã desta segunda feira, (15), a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, de Simões, realizou no auditório do CRAS, uma formação para os funcionários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A formação foi ministrada pelo Assistente Social, Francisco Ribeiro, que durante o encontro passou informações e orientações sobre as metodologias dos serviços.

Em conversa com o portal Cidades na Net, Francisco destacou a importância da formação. “É um momento de grande importância, pois será trabalhado o aspecto motivacional e também revisaremos buscando fortalecer as diretrizes do serviço para animar e reforçar o trabalho do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, que já vem acontecendo aqui no município de Simões”, disse.

Durante a formação, foram debatidos diversos assuntos com o objetivo de fortalecer as relações familiares e comunitárias, planejamento de atividades com as diferentes faixas etárias dos usuários, além de promover a troca de experiência entre os participantes.

Aos interessados que desejam participar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, devem procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS