Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Melhores do ano em Vera Mendes recebem o prêmio ‘Marcas Vitoriosas’

Publicado

em

Empresas, profissionais e personalidades que se destacaram no município de Vera Mendes no ano de 2017, foram premiados em um evento realizado na noite da última sexta-feira (2), na quadra da Escola Municipal Maria Vitória. A cerimônia de entrega do Prêmio ‘Marcas Vitoriosas’ foi conduzida pelo conferencista, radialista e professor Wedson Bezerra Pereira.

Os ganhadores foram escolhidos através de uma pesquisa de opinião pública realizada no final de 2017, via internet, de forma democrática e transparente, envolvendo dezenas de categorias. Segundo a organização, no geral, foram registrados aproximadamente 20 mil votos.

Ruan Carlos, coordenador do evento, agradeceu às pessoas que acreditaram na credibilidade do Prêmio e participaram na indicação das empresas e na votação para escolha dos melhores. “Cada cidade onde são realizados eventos e onde nós pudemos conhecer melhor a sociedade, a classe empresarial, a administração pública e privada, tem sido um momento especial. Cada um tem sua singularidade e Vera Mendes não foi diferente. Constatamos uma cidade de gente acolhedora, de gente trabalhadora, sonhadora, e que colabora com o desenvolvimento do Estado”, disse.

Em Vera Mendes, 13ª cidade do Piauí a sediar o evento, o prêmio foi entregue aos destaques de 40 categorias, simbolizando o reconhecimento público das boas práticas de atendimento e relacionamento das personalidades, empresas e profissionais com os seus clientes, colaboradores e a comunidade em geral.

A empresa ‘Pontal Lanches’ foi o grande destaque do evento, sendo a maior premiada em Vera Mendes, vencendo em nove categorias – empresa de melhor atendimento, empresa do ano, empresa mais bonita, empresa mais inovadora, melhor lanchonete, panificadora/padaria, pizzaria, produção e venda de bolos confeitados e restaurante self-service.

Publicidade

O atual gestor do município, Milton da Silva Oliveira, que exerce o seu segundo mandato, foi premiado como melhor prefeito de todos os tempos. Após receber o prêmio, o prefeito fez um pronunciamento em tom de agradecimento a todos que votaram e o escolheram como o melhor gestor do município em 22 anos de história. Milton convidou ao palco o vice-prefeito Valderito Martins, o Caçulinha, a quem agradeceu pela amizade, companheirismo e pela parceria de trabalho em prol do desenvolvimento do município.

Em entrevista, Milton destacou significado da premiação. “Fui eleito prefeito, reeleito, e agora escolhido pelo povo como o melhor prefeito de Vera Mendes. Esse prêmio representa a aprovação do nosso trabalho enquanto gestor de Vera Mendes. Fico muito honrado e feliz em saber que a nossa dedicação em trabalhar para desenvolver o nosso município e melhorar a vida das pessoas que moram na cidade e no interior, tem sido reconhecido. Muito obrigado a todos e a nossa missão continua”, finalizou.

Milton Oliveira também foi premiado em duas categorias da iniciativa privada. A sua empresa, GM Mercado, foi premiada como a que vende mais barato e como melhor loja de material de construção.

A primeira dama Gardênia Oliveira, gestora da Saúde, foi escolhida na pesquisa como a melhor secretária municipal da atual gestão. Em seu pronunciamento, ela parabenizou ao Marcas Vitoriosas pela iniciativa e pelo evento. Também agradeceu a Deus e à população de Vera Mendes pelo reconhecimento.

Ela dedicou o prêmio à equipe que faz a Secretaria. “Esse premio é de toda a equipe que compõe a Secretaria Municipal de Saúde”, disse, convidando a todos os servidores presentes a também receberem o prêmio. “Se estou recebendo esse prêmio como melhor secretária é porque eu tenho os melhores funcionários. Muito obrigado pelo trabalho, pela dedicação, por tudo o que vocês têm realizado para o nosso município”, disse.

Publicidade

Dr. Carlos José da Silva também se destacou na pesquisa ao ser indicado e escolhido em três categorias – como personalidade do ano, melhor vereador e melhor advogado.

Escolhido pelos internautas como o melhor portal de notícias em Vera Mendes, o Cidades na Net foi mais uma vez premiado. Odaliana Carvalho recebeu o sexto prêmio conquistado pelo referido portal na região. Segundo Odaliana, o Cidades na Net foi indicado e conquistou o prêmio em dez cidades. “Já recebemos o prêmio em Jaicós, Padre Marcos, Belém do Piauí, Massapê do Piauí, Patos do Piauí, e hoje, em Vera Mendes. Em cada evento, nossa mensagem é agradecimento a todos que acompanham o nosso trabalho jornalístico e que escolheram o Cidades na Net como o melhor. Isso só aumenta a nossa responsabilidade em fazer um trabalho sério, responsável e com credibilidade”, disse.

_Veja a relação de todos os ganhadores:

Categoria Nome
Empresa de melhor atendimento Pontal Lanches
Empresa do ano Pontal Lanches
Empresa mais bonita Pontal Lanches
Empresa mais inovadora Pontal Lanches
Lanchonete Pontal Lanches
Panificadora/Padaria Pontal Lanches
Pizzaria Pontal Lanches
Produção e venda de bolos confeitados Pontal Lanches
Restaurante Self-Service Pontal Lanches
Empresa que vende mais barato GM Mercado
Melhor Prefeito de todos os tempos Milton da Silva Oliveira
Personalidade do Ano Dr. Carlos José
Secretário(a) municipal – atual gestão Gardênia Oliveira
Vereador Dr. Carlos José
Açougueiro Carlos Henrique
Adovgado(a) Dr. Carlos José
Armarinho (miudezas) Ju Variedades
Assistência técnica em computadores JV Informática
Cantor da terra Gerson José da Silva
Diretora de escola pública Edinalva Vera
Distribuidora de gás de cozinha Posto Itaim Canindé
Empresa de provedor de internet e Administrador de empresas MG Informática (Magno Rodrigues de Sousa)
Farmácia/Drogaria Drogaria Nossa Senhora da Conceição
Farmacista Vanessa Silva Sousa
Fotógrafo profissional e Empresa de fotografia em geral Universo Digital (Lula)
Frentista Francisco Valbe Moura Filho
Frigorífico Casa da Carne
Jogador de futebol Agripino Sousa Silva
Loja de material de construção GM Mercado
Loja de móveis Daniela Móveis
Manicure/Pedicure Lusimar L. Vera
Mecânico de motos Carlito Moto Peças – Compra e venda de motos novas e usadas
Posto de Combustíveis Posto Itaim Canindé
Professor(a) do Ensino Médio Derlange Silva Moura
Professora de Séries Iniciais Maritânia de Deus Sousa
Revendedora de motos novas e usadas Dadá Moto Peças
Serralheria JR Serralheria
Sindicalista Sandro Borges
Sindicato Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Vera Mendes
Vendedor(a) de loja Juracélia Vera de Sousa

 

_Veja fotos do evento de premiação:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS