Connect with us

POLÍCIA

Para garantir segurança, PM desloca 1.000 policiais para interior no Carnaval

Publicado

em

Para garantir a segurança nos municípios de maior Carnaval no interior do Piauí, o Governo do Estado iniciou na manhã desta sexta-feira (13) o deslocamento de 1.018 policiais militares para as “cidades âncoras”.

Somente de Teresina, serão enviados para o interior do Estado 397 policiais. Outros 621 militares que já são do interior também serão deslocados para as cidades de Carnaval mais tradicional.

“Além disso, teremos os policiais que irão trabalhar ordinariamente. Em torno de 1.300 homens estarão para garantir toda a segurança do Estado durante o período carnavalesco”, comentou no Notícia da Manhã desta sexta-feira o comandante de Policiamento do Interior, coronel Paulo de Tarso.

“Todas as cidades quem têm Carnaval terão policiamento. Nas cidades tradicionais, nós temos um efetivo maior. Mas nas cidades que têm Carnaval local nós teremos policiais escalados que irão dar segurança”, complementou o comandante.

Para evitar problemas, Paulo de Tarso pede prudência aos foliões, especialmente no deslocamento para o interior. “A gente tem que ter um cuidado maior com o deslocamento. Às vezes, há o excesso de velocidade, a imprudência e a falta de paciência do condutor do veículo. Durante o evento, nós procuramos pedir à população que nos compreenda, que evite o excesso de bebida alcoólica. É um momento de festa. Todos devem brincar com muito prazer”.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS