Connect with us

POLÍCIA

Adolescente é preso com arma e drogas no interior do Estado

Publicado

em

O menor identificado pelas iniciais A.L.O.B, de 17 anos, foi preso por policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Simplício Mendes, lotados no GPM de Paes Landim, após denúncias de que um homem portando um revólver estava em um carro modelo Saveiro, de cor branca, circulando pela cidade. O jovem foi preso ainda no final da tarde desta segunda-feira (23) na cidade de Paes Landim.

“Localizamos o suspeito por volta das 17h30 e o abordamos. Fizemos a revista e com ele encontramos um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, uma trouxa de maconha e a quantia de R$ 5,00 em dinheiro”, informou o cabo Monteiro.

Para os policiais, o menor A.L.O.B revelou que trabalha na empresa de refrigeração auto motiva Castro AR que presta serviços para Civilport, empresa responsável por executar as obras da Ferrovia Transnordestina na microrregião de Simplício Mendes, segundo revelou o soldado Arraes.

O acusado foi detido e conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Simplício Mendes, para prestar esclarecimentos. “Durante o interrogatório o acusado revelou que a droga era sua e que é usuário. Quanto a andar armado, ele disse que está ameaçado”, afirmou o agente de Polícia Civil, Rodrigo Ulisses.

O jovem foi liberado logo após prestar  depoimento.

Publicidade

 

Fonte: Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS