Bandidos invadem residência e furtam 15 mil  reais de produtos da Tupperware em Picos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 16/04/18

Bandidos invadem residência e furtam 15 mil reais de produtos da Tupperware em Picos

Uma denúncia que chegou à Redação do Riachaonet neste domingo (15), dá conta de um furto ocorrido em uma residência no povoado Malhada Grande dos Almondes, zona rural de Picos.

A empreendedora de produtos Tupperware, que pediu para não se identificar, teve subtraído da sua residência, 12 caixas de produtos, além de peças de uso pessoal. Os produtos tem valor aproximado de 15 mil reais.

No momento do furto, o(s) meliante(s) quebraram a janela da moradia e tiveram acesso aos produtos.

Ainda segundo a denunciante, como não foi possível registrar o boletim de ocorrência por conta da greve da polícia civil, ela está oferecendo uma recompensa para quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar os produtos furtados. Contatos podem ser feitos através do telefone (89)99448-5689.

Fonte: Riachão Net

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Buracos se multiplicam na Av. Getúlio Vargas em Picos

Já é possível perceber o aumento da quantidade e das dimensões dos buracos no asfalto da Av. Getúlio Vargas, especialmente pelas pessoas que trafegam em motocicletas ou automóveis. Além de

POLÍCIA

Vídeo: criminoso sozinho invade banco e rende clientes durante assalto no Piauí

Clientes da Caixa Econômica Federal, na cidade de Parnaíba, a 318 km de Teresina, foram surpreendidos pela ação de um criminoso na noite desta sexta-feira (03). O assalto foi registrado

POLÍCIA 0 Comments

Polícia pede à Justiça internação compulsória para tratar ‘assaltantes viciados’

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto Gomes, anunciou nessa sexta-feira (3) que a instituição está buscando, junto à Justiça, tratamento diferenciado para os “assaltantes viciados”.