Connect with us

POLÍCIA

Bandidos pulam muro e arrombam agência dos Correios em Bom Jesus

Publicado

em

A  agência dos Correios de Bom Jesus, a 632 Km de Teresina, foi arrombada na madrugada deste sábado(7). Segundo o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, os criminosos tiveram acesso as dependências internas da agência após pularem o muro e cavarem buracos laterais nas paredes. O crime foi percebido por funcionários e o local está isolado para a perícia da Polícia Federal.

Conforme a polícia, esta é a quarta vez que a agência é arrombada em  dois anos.“Ainda não tivemos a  informação referente aos valores e objetos que foram roubados de dentro dos Correios, pois o local está isolado. Sabemos apenas que os bandidos pularam o portão e arrombaram uma janela de vidro e grades que tem na lateral e tiveram acesso ao  interior do prédio”, contou o  militar.

O comandante disse ainda que já solicitou ao Correios a mudança dos prédios do órgão com objetivo de evitar crimes. “Já fizemos vários pedidos como: aquisição de um sistema de segurança eletrônico ou a instalação dos prédio dos correios em áreas próximas a polícia, pois acredito que assim dificultará a ação dos criminosos”, afirmou.

 

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS