Criminosos invadem residência, fazem reféns e roubam tudo que encontram
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 10/08/18

Criminosos invadem residência, fazem reféns e roubam tudo que encontram

Pelo menos quatro criminosos armados causaram pânico durante um assalto praticado na noite desta quinta-feira (09/08) em uma residência na cidade de José de Freitas.

De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, o dono da casa, que trabalha com parque de diversões, estava chegando em sua residência, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que o renderam juntamente com as demais pessoas que se encontravam no imóvel.

Os ladrões fizeram todas vítimas reféns e obrigaram a deitarem no chão com a mão na cabeça, em seguida, o bando recolheu vários objetos da residência, além de dinheiro e celulares.

Após alguns minutos de tortura psicológica, os bandidos fugiram em um veículo modelo Siena de cor azul e em uma motocicleta de cor vermelha pertencente as vítimas.

Uma guarnição da polícia militar compareceu ao local e localizou uma caminhonete L200 de cor preta abandonada, a mesma foi tomada de assalto em Teresina e usada pela quadrilha para se deslocar até o município de José de Freitas.

O carro Siena foi localizado durante a madrugada abandonado no Bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. A polícia acredita que o alvo dos indivíduos era somente o dono da casa. O caso continua sendo investigado.

 

Fonte: Revista Opinião

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Dono de lava-jato é morto a tiros e um suspeito é preso no Piauí

O dono de lava-jato identificado como Lucas Sousa, 23 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (19) no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. De acordo com a

POLÍCIA

Homem é baleado após intervir em briga do irmão em cidade do Piauí

Com o término de uma partida de futebol, na tarde desse domingo (30) no Bairro São José em Parnaíba, dois homens identificados como José do Nascimento Cunha, mais conhecido como “Zezinho”,

POLÍCIA 0 Comments

Caso Queimados: empresário do Piauí é condenado a 50 anos

Após um julgamento que durou mais de 12 horas, o empresário Abraão Rodrigues Viana Filho foi condenado a 50 anos e dois meses de prisão pelos crimes de participação em