Criminosos invadem residência, fazem reféns e roubam tudo que encontram
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 10/08/18

Criminosos invadem residência, fazem reféns e roubam tudo que encontram

Pelo menos quatro criminosos armados causaram pânico durante um assalto praticado na noite desta quinta-feira (09/08) em uma residência na cidade de José de Freitas.

De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, o dono da casa, que trabalha com parque de diversões, estava chegando em sua residência, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que o renderam juntamente com as demais pessoas que se encontravam no imóvel.

Os ladrões fizeram todas vítimas reféns e obrigaram a deitarem no chão com a mão na cabeça, em seguida, o bando recolheu vários objetos da residência, além de dinheiro e celulares.

Após alguns minutos de tortura psicológica, os bandidos fugiram em um veículo modelo Siena de cor azul e em uma motocicleta de cor vermelha pertencente as vítimas.

Uma guarnição da polícia militar compareceu ao local e localizou uma caminhonete L200 de cor preta abandonada, a mesma foi tomada de assalto em Teresina e usada pela quadrilha para se deslocar até o município de José de Freitas.

O carro Siena foi localizado durante a madrugada abandonado no Bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. A polícia acredita que o alvo dos indivíduos era somente o dono da casa. O caso continua sendo investigado.

 

Fonte: Revista Opinião

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Polícia Militar resgata bebê abandonado em estrada vicinal no Piauí

Policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar de São João do Piauí, distante cerca de 450 Km de Teresina, resgataram um bebê de poucos meses de idade,

POLÍCIA

Força Nacional inicia a atuação nos presídios do Piauí nesta sexta-feira

Cerca de 50 policias da Força Nacional, dos grupamentos de segurança e tropa de choque, iniciaram, nesta sexta-feira (08/01), a atuação dentro da Penitenciária Regional Irmão Guido, em Teresina. O

POLÍCIA 0 Comments

PRF prende comerciante com CNH falsa na cidade de Picos

Um comerciante foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira (15), após ter apresentado uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, durante uma fiscalização no KM 292 da