Criminosos invadem residência, fazem reféns e roubam tudo que encontram
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 10/08/18

Criminosos invadem residência, fazem reféns e roubam tudo que encontram

Pelo menos quatro criminosos armados causaram pânico durante um assalto praticado na noite desta quinta-feira (09/08) em uma residência na cidade de José de Freitas.

De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, o dono da casa, que trabalha com parque de diversões, estava chegando em sua residência, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que o renderam juntamente com as demais pessoas que se encontravam no imóvel.

Os ladrões fizeram todas vítimas reféns e obrigaram a deitarem no chão com a mão na cabeça, em seguida, o bando recolheu vários objetos da residência, além de dinheiro e celulares.

Após alguns minutos de tortura psicológica, os bandidos fugiram em um veículo modelo Siena de cor azul e em uma motocicleta de cor vermelha pertencente as vítimas.

Uma guarnição da polícia militar compareceu ao local e localizou uma caminhonete L200 de cor preta abandonada, a mesma foi tomada de assalto em Teresina e usada pela quadrilha para se deslocar até o município de José de Freitas.

O carro Siena foi localizado durante a madrugada abandonado no Bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. A polícia acredita que o alvo dos indivíduos era somente o dono da casa. O caso continua sendo investigado.

 

Fonte: Revista Opinião

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Polícia estoura depósito com R$ 50 mil em cigarros contrabandeados em Picos

Um depósito de cigarros clandestino foi estourado pela Polícia Civil na tarde da última terça-feira (10), no bairro Paraibinha, em Picos. A ação resultou na apreensão de mais de 50

POLÍCIA 0 Comments

Homem tem dedo decepado ao tentar estuprar jovem com transtorno mental

Um pescador teve o dedo decepado ao ser flagrado tentando estuprar uma adolescente com problemas mentais na cidade de Ilha Grande, Litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o fato

POLÍCIA

PRF registra 17 acidentes com quatro vítimas fatais nesse final de semana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou balanço deste final de semana da ‘Operação Férias Escolares’ que teve quatro vítimas fatais. Foram registrados 588 autuações com 29 veículos retidos. Foram realizados