Connect with us

POLÍCIA

Dois jovens morrem e dois ficam feridos durante tiroteio no Piauí

Publicado

em

Um tiroteio na estrada da Cacimba Velha, na Zona Rural de Teresina, deixou duas pessoas mortas e duas feridas na noite desta terça-feira (13). A PM foi acionada por volta das 22h30 por populares que ouviram diversos tiros na região, ao chegar no local os policiais encontraram um motorista de aplicativo e outra pessoa baleada e mais dois mortos.

O motorista de aplicativo foi identificado como Bruno, que sofreu um tiro na perna e outro de raspão na cabeça, tendo se fingido de morto para sobreviver. O outro ferido foi identificado como Abraão Dionísio, de 21 anos. Ambos foram socorridos para o HUT. Já dentre os mortos está  um jovem identificado como Rafael, de 24 anos, que usava tornozeleira eletrônica, e outro identificado como Fábio Silva, que também tem diversas passagens pela polícia.

A PM acredita que todos estavam dentro do Uber e se dirigiam para algum lugar na região da Cacimba, quando foram surpreendidos por outro grupo que estaria os esperando dentro da mata e abordaram o veículo. Ainda não se sabe se o motorista de aplicativo tem.algum envolvimento ou estava apenas fazendo uma corrida para os suspeitos que acabaram indo para o ‘cheiro do queijo’, linguagem popular que indica local de uma emboscada. A DHPP está investigando todo o crime.

Fonte: Fala Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS