Connect with us

Picos

Homem é assassinado com quatro tiros na porta de casa em Picos

Publicado

em

Wanderson Eduardo de Sousa, vulgo ‘Nego Andrim’, foi morto com quatro tiros por volta das 23h30min da última quinta-feira (18), no Bairro Oiticica, no município de Picos, Sul do Piauí. De acordo com o delegado regional de Picos, Antônio Madson Vieira, dois homens encapuzados estavam a pé e já chegaram efetuando os disparos contra a vítima.

‘Nego Andrim’ estava sentado na calçada da casa de seus vizinhos com sua esposa e um casal de amigos quando os dois bandidos saíram do quintal da casa já efetuando os disparos. Até esse momento, ninguém tinha sido ferido e todos que estavam na calçada se dispersaram. A vítima correu para dentro da casa dos vizinhos, mas não conseguiu entrar porque a porta estava trancada e os criminosos aproveitaram e fizeram os disparos.

“A casa é daquelas que tem um muro baixo e estamos trabalhando com a hipótese de que os bandidos tenham pulado o muro na parte de trás da residência para surpreender as pessoas que estavam na calçada. Nada foi levado”, explica o delegado Antônio Madson.

Próximo ao corpo foi encontrado um cachimbo utilizado para uso de crack e uns papéis usados para embalar maconha. Segundo o delegado, esses objetos estão sendo analisados e podem ajudar a descobrir o motivo do crime.

“Nós temos que trabalhar com essas evidências, já que ninguém viu os bandidos. Eles usavam blusas para cobrir o rosto. Também andavam a pé, mas os moradores não souberam dizer para que sentido os criminosos foram”, finaliza o delegado.

Publicidade

Fonte: Portal O Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS