Homem é preso acusado de participação em latrocínio no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 06/12/18

Homem é preso acusado de participação em latrocínio no Piauí

Um homem identificado como Rafael Arlen de Sousa, conhecido como Loirinho, foi preso nesta quinta-feira (06) acusado de ser um dos quatro autores do latrocínio que vitimou João dos Santos Freitas Filho, morto a golpes de faca em julho deste ano.

Segundo informações repassadas ao meionorte.com, o acusado foi preso em uma residência localizada no bairro Pedro Balze, na zona Sudeste da capital.

O latrocínio ocorreu no dia 17 de julho deste ano, a vítima estava em um bar, no bairro Todos os Santos, conversando com amigos quando foi abordado por quatro individuos que chegaram a pé e anunciaram o assalto.

Na tentativa de roubar a motocicleta da vítima, um dos assaltantes tentou dar partida na moto, mas não conseguiu. João dos Santos , a vítima, iniciou uma luta corporal, mas acabou sendo esfaqueado nas costas.

Fonte: Meio Norte

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Comerciante é baleado durante uma tentativa de assalto no interior do Piauí

Um comerciante identificado como Chagas foi baleado na noite desta quinta-feira (11/08) durante uma tentativa de assalto em seu ponto, localizado no bairro Vista Alegre na cidade de Piripiri, região

POLÍCIA

Jovens são perseguidos e mortos a tiros no Piauí

Um adolescente e um rapaz de 20 vinte anos foram assassinados no início da noite de quinta-feira (6) no residencial HBB, no bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina.

POLÍCIA 0 Comments

Bandidos usam falso problema em caixa eletrônico para dar golpe no Piauí

Mais um caso de golpe em terminais de autoatendimento bancários despertou novo alerta na população de Teresina (PI). O crime registrado neste fim de semana na zona Leste envolve pessoas