Connect with us

POLÍCIA

Menor usa moto roubada para depor sobre furto de animais no Piauí

Publicado

em

Os Policiais Civis e Militares de Campo Largo recuperam, na tarde desta quarta feira (04/10), uma moto roubada. Trata-se de uma Honda Pop 110, cor preta, de placa PIR 1647. O veículo estava em poder do menor de iniciais F. V. P, de 16 anos, residente no povoado Chapada do Manoel Oliveira, zona Rural de Nossa senhora dos Remédios.

O menor, conhecido como “Lourão”, era investigado pelo ato infracional equivalente ao furto de animais na região. O suspeito chegou à delegacia para prestar depoimento a respeito da investigação, na referida moto.

Segundo a polícia, ao ser perguntado de quem era a moto, ele respondeu que o pertencia. Então os agentes questionaram sobre a documentação, de forma que o menor respondeu que não tinha, por não ter recebido do vendedor.

Uma consulta da placa (PIO 8289) existente na moto foi feita. Constatou-se que a numeração do chassi obtida na consulta não conferia com a existente na moto. Por meio do chassi 9C2JB0100HR520591, em uma nova consulta, provou-se que a placa usada na moto era fria e que o veículo tinha restrição de roubo ou furto.

As declarações são do Cabo Claudevando, comandante da operação. O menor infrator foi encaminhado para a delegacia de Porto para ser feito os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Fonte: Oito Meia

Foto: divulgação

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS