Connect with us

Picos

PICOS | Homem é autuado por receptação após receber e esconder celular em telhado de casa abandonada

Publicado

em

Um homem foi autuado por receptação, na última sexta-feira (08), em Picos, após receber e esconder um aparelho celular no telhado de uma casa abandonada que fica em frente à sua residência.

Tudo começou quando uma pessoa ligou para o Copom informando que havia sido assaltada por um homem alto, negro, vestido de camisa preta e short roxo, e que o mesmo foi em direção ao Posto Facilite.

A guarnição que atendeu ao chamado levou a vítima ao posto e lá averiguaram as imagens de segurança, viram o indivíduo e descobriram a placa da moto em que ele andava. Através disso, identificaram a dona do veículo, assim como seu endereço.

A polícia foi até a casa da mulher e, ao chegarem lá, viram a referida moto. As imagens foram mostradas para ela, que identificou ser realmente seu irmão o condutor do veículo, mas que não sabia seu paradeiro. Após insistir em ligações, conseguiu encontrá-lo, e este lhe disse que tinha vendido o aparelho para um vizinho da irmã.

Com base nessa informação, a polícia obteve o aparelho celular de volta e conduziu as partes para a Delegacia Regional, a fim de que as medidas cabíveis fossem tomadas, sendo, assim, o aparelho restituído ao seu dono e receptador foi autuado.

Publicidade

 

Imagem: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS