PM prende homem por cultivo ilegal de maconha no Piauí
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 20/07/17

PM prende homem por cultivo ilegal de maconha no Piauí

Na tarde de ontem (19) a Policia Militar realizou a prisão de Lourival Daniel dos Santos, de 52 anos, durante uma ronda rural realizada no povoado Angico Branco, que faz divisa com o município de Dom Inocêncio.

A prisão foi feita por volta das 16h30, pelo cabo Costa Filho e o soldado Holanda, ambos do Grupamento Militar do município de Capitão Gervásio Oliveira.

Lourival foi preso em flagrante pelo crime de plantação e cultivo de maconha para comercialização e tráfico. Após a prisão, os policiais o conduziram à sede da Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

De acordo com os documentos apresentados, ele é natural de São João do Piauí.

Cultivo de maconha para comercializaçãoCultivo de maconha para comercialização

Fonte: VI AGORA

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Idoso cai em golpe e perde R$ 500 em São Julião

Um idoso de São Julião – PI caiu no golpe do “falso sobrinho”, também conhecido por golpe do “carro quebrado” após receber ligações de um golpista que, se passando por

POLÍCIA

Jovem mata avô e engana família simulando morte acidental

Um crime bárbaro aconteceu na zona rural de Luís Correia na última quinta-feira, e quase ficou sem solução. O jovem Manoel Bruno da Conceição, de 19 anos, matou o próprio

POLÍCIA

Ex-goleiro Edinho, filho de Pelé, é preso novamente

O ex-goleiro do Santos e filho de Pelé, Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, de 44 anos, foi preso novamente na tarde desta terça-feira na Praia Grande, em São Paulo.