Connect with us

POLÍCIA

Polícia do Piauí prende foragido de Penitenciária de São Paulo

Publicado

em

A Polícia Civil de Esperantina, com o apoio da Força Tática, efetuou na manhã desta terça-feira (22/08), a prisão de um homem identificado como Antônio de Sousa Nunes foragido da Penitenciária de Franco da Rocha no Estado de São Paulo.

De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Leonardo Alexandre, foi condenado a 40 anos de reclusão por ter participado no ano de 2009, de um assalto a uma base da Guarda Civil metropolitana da cidade de Sorocaba, naquele estado.

Segundo ainda o delegado, na ocasião do assalto três guardas civis foram baleados ficando uma guarda paraplégica.


Leonardo Alexandre declarou que a fuga do detento Antonio Nunes, ocorreu no mês de maio do ano de 2006 durante uma saída temporária do Dia das Mães. Ele informou ainda que o acusado, é natural do município de Batalha, e logo após a fuga o mesmo retornou para a cidade de Esperantina, onde estava trabalhando como encanador.


“Além desse processo o preso responde pelo crime de receptação de veículo roubado também no Estado de São Paulo”, disse.

Publicidade

A justiça do estado de São Paulo já foi comunicada da prisão do foragido e que está aguardando os tramites legais para a transferência do mesmo.

 (Crédito: Polícia Civil)

(Crédito: Polícia Civil)

Fonte: Com informações do JornalEsp
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS