Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende acusado de matar pai e filho após sumiço de porcos

Publicado

em

 

 

Equipes das Polícias Militar e Civil prenderam Francisco Guedes Neto, conhecido como “Chico de Senhor de Teresa”, 36 anos, acusado de matar a facas e a tiros pai e filho no município de Santa Rosa do Piauí, a 283 km de Teresina.

"Chico de Senhor de Teresa" estava escondido na mata, em Santa Rosa do Piauí

“Chico de Senhor de Teresa” estava escondido na mata, em Santa Rosa do Piauí

De acordo com o Delegado Regional Genival Vilela, durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o acusado teria cometido o duplo homicídio na companhia do irmão, Altamiro Guedes Alcoforado, 26 anos, que continua foragido. O crime teria sido motivado após o sumiço de três porcos, sendo que dois, foram encontrados na casa das vítimas.

Publicidade
José Maria Leal Borges
 Jossiel Mendes Borges Leal
“Montamos equipes das polícias civil e militar e após quatro dias conseguimos capturar o Chico escondido no meio da mata. Ele estava cercado e não teve como fugir. Com ele achamos um facão e um canivete. As outras armas não foram encontradas”, explica Vilela.
Delegado Regional  Genival Vilela
As vítimas José Maria Leal Borges, 52 anos, e o filho Jossiel Mendes Borges Leal, 27 anos, foram golpeadas a facão e, em seguida, assassinados a tiros de espingarda e revólver calibre 32.
“Chico de Senhor de Teresa” foi capturado nesta quinta-feira (19), na localidade Lagoa das Pedras, em Santa Rosa do Piauí e foi autuado pelo crime de duplo homicídio qualificado.
“Estamos intensificando as diligência para capturar o outro suspeito”, reitera Genival Vilela.
Fonte: Cidade Verde
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS