Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende suposta quadrilha vendendo uísque falso na região litorânea

Publicado

em

Policiais militares lotados na Força Tática de Parnaíba e no GPM de Caraúbas e Caxingó, região do litoral do estado, prenderam na madrugada desta segunda-feira (28/12), uma suposta quadrilha especializada na venda de uísque falsificado.

As prisões e apreensões ocorreram em Caxingó (a 306 km de Teresina), cidade onde estava sendo realizado o aniversário de emancipação política, que teve inicio na noite deste domingo (27/12).

De acordo com o sargento Fabriciane Rodrigues, da FT de Parnaíba, a primeira prisão ocorreu por volta das 21h, onde um vendedor identificado como José Carlos de Sousa da Silva, foi investigado porque vendia as bebidas a preços abaixo do mercado. Ele teria confessado aos policiais que o uísque em questão era adulterado.

Parte dos acusados presos / Foto: Portal do Catita

Os policiais iniciaram uma varredura durante a festa para localizar e prender outros acusados de vender as bebida adulterada. Um homem identificado como Antonio Fernandes da Silva, que supostamente seria o líder, foi preso em um veículo modelo Celta, em posse de mais quatro caixas de uísque adulterado. Ele também tinha uma barraca no evento, onde foram apreendidas mais garrafas com a bebida falsificada.

Antonio Fernandes confessou aos policiais que comprou as garrafas por R$ 700, mas não disse onde as conseguia. Os presos e as apreensões foram conduzidos para Central de Flagrantes em Parnaíba, a 338 km da capital.

 

Publicidade

Fonte: Portal do Catita

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS