Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende suspeito de fazer ‘delivery’ de droga durante jogos do Brasil em Teresina

Publicado

em

Um homem de 31 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Renascença I, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Celso Luiz Gonzaga Silva fazia ‘delivery’ de cocaína em bares e restaurantes durante os jogos do Brasil.

“A gente acompanhava ele há algum tempo e nos últimos jogos constatamos que ele ia até esses locais distribuir a droga na região do Renascença. Ligavam para ele para fazer o pedido e ele já levava a quantidade certa, tipo um delivery de droga”, explicou o coordenador da Depre, delegado Cadena Júnior

Segundo o coordenador da Depre, por conta do jogo desta sexta-feira (6), foi solicitado um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. “Como ele só entregava a quantidade pedida, sempre andava com pouca droga. Mas nós sabíamos que ele estaria com mais droga em casa, se preparando para o jogo de hoje e fizemos a busca”, explicou o delegado Cadena Júnior.

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu 300 gramas de cocaína considerada pela polícia de “alta qualidade”, cartelas de comprimidos de remédio tarja preta, dinheiro, um revólver calibre 38 e a motocicleta utilizada para as entregas.

“Ele vendia o papelote de cocaína, com aproximadamente 0,3 gramas, a R$ 20 cada”, afirmou o coordenador da Depre. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.

Publicidade

Fonte: G1 | Foto: PM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS