Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende suspeito de matar idoso que reagiu a assalto por acreditar ser uma brincadeira

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (15) um rapaz suspeito de ser o autor dos disparos que matou o idoso João Alves da Cruz, em um bar na cidade de Floriano, no Sul do Piauí. O crime aconteceu no início do mês de abril quando o idoso, segundo relato de testemunhas, reagiu a um assalto por acreditar ser uma brincadeira. A vítima bateu com um taco de sinuca em um dos assaltantes e o comparsa atirou nele.

Na época, a Polícia Militar disse que o idoso não acreditava que se tratava de um assalto, porque outras pessoas já tinham chegado ao local afirmando se tratar de um assalto e era uma brincadeira.

“Segundo relato de testemunhas, a pessoa que atirou em João Alves foi Francisco Santos Brito. Ele responderá pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O outro suspeito de participar da ação conhecido como Alex Bola morreu em um confronto com a polícia”, contou o delegado Danilo Barroso.

Também nessa quarta-feira (15) foi preso Francisco Jodilson Barros de Oliveira. Segundo a polícia, o rapaz é apontando como responsável por diversos assaltos que aconteceram na cidade de Floriano.

“O Jodilson tocava o terror na cidade. Ele realizava vários assaltados, ela era que roubava celulares e motos dos populares. Além disso, ele já trocou tiros com a polícia e conseguiu fugiu, um sinal de que não tinha medo da polícia”, afirmou o delegado Bruno Ursulino.

Publicidade

Os dois rapazes estão presos na delegacia de Floriano e devem ser encaminhados para uma unidade prisional do estado.

Fonte: G1 Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS