Connect with us

POLÍCIA

PRF recupera 7 veículos em fiscalização no sul do Piauí

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal está realizando fiscalizações intensivas na região sul do Estado. Entre os dias 01 e 05 de setembro, já foram recuperados por policiais da PRF, sete veículos que apresentavam registro de roubo ou furto nos sistemas de consulta de segurança pública.

Dois dos veículos foram apreendidos na cidade de Floriano, no último dia 02 deste mês. Um veículo Fiat Strada com placa NKT-6957/GO, que era conduzida por W. S. N. e um Fiat Strada Adventure Flex com a placa JRT-7457/BA, conduzido por A.O.Q, foram abordados em diferentes trechos da BR 135, em Bom Jesus, ambos estavam com placas adulteradas.

No dia 02, foram apreendidos uma motocicleta Honda CG 125 Fan, conduzida por L.S.B, no KM 518 da BR 135, na cidade de Gilbués e um carro Fiat Strada no km 503 da BR 135, em Monte Alegre do Piauí, ambos também com placas adulteradas.

Uma Honda/POP 100 de placa MNS 4916 foi apreendida quando era transportada em uma carretinha atrelada ao veículo Renault/Master com placas JKM 8872 conduzido por F. W. F. S., no km 324 da BR 135, no dia 05 na cidade de Cristino Castro.

Diante dos ilícitos, os veículos e seus condutores/proprietários atuais foram encaminhados as Delegacias Regionais de Polícia Civil de Corrente/PI e Bom Jesus/PI.

Publicidade

 

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS