Connect with us

POLÍCIA

Quatro assaltantes são presos pela PRF-PI após um arrastão no Piauí

Publicado

em

Uma ação conjunta entre as polícias militar e rodoviária federal resultou na prisão de quatro suspeitos de realizarem arrastões na noite dessa segunda-feira (17), na cidade de Altos. Os criminosos estariam atuando em motocicletas para praticar os assaltos.

 

 

De acordo com a PRF, os assaltos aconteceram durante a noite e havia uma outra motocicleta, com mais dois criminosos que conseguiram fugir do cerco.

Dois suspeitos conduzidos à Central foram identificados como Woandson Bruno Pereira Barreto e Nelton Martins de Oliveira e com eles foi encontrado um revólver calibre 32, R$ 187 recuperados e uma bolsa feminina que os individuos confessaram ser fruto dos assaltos. Os outros dois, foram encontrados na BR 343 e também levados à Central.

Publicidade
Segundo a delegada Alexandra Santos, do distrito de Altos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina. “O que sabemos é que foram presos quatro indivíduos que andavam em uma moto Fan preta e em uma YBR branca. Eles praticaram vários assaltos na cidade. A PM fez a perseguição e eles foram capturados com o apoio da PRF por volta da meia noite”, informou.

Santos acrescenta que as vítimas fizeram reconhecimento dos criminosos e que as investigações do caso devem ficar a cargo do 14º DP.

 

 

Carlos Lustosa Filho\ Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS