Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de furtar carro do patrão em Teresina é preso em Paulistana

Publicado

em

 A Polícia Militar de Paulistana (PI) prendeu por volta de meio-dia desta quarta-feira (17), no Bairro São Francisco, na cidade de Paulistana (PI), um homem que conduzia um veiculo SAVEIRO, ano 2006, de cor preta, placa de Teresina (PI), O mesmo é suspeito de roubar o referido veiculo que pertence ao seu ex-chefe que reside em Teresina (PI) e teria sido furtado no ultimo domingo (14).
Segundo a policia, o suspeito não portava de nenhum documento pessoal, e estaria usando o nome falso de ELIVANDO CARDOSO DE JESUS, também teria dito à policia que estava trabalhando numa oficina mecânica em Paulistana. Após checar dados e obter informações, a policia descobriu que o homem é natural do Estado do Espírito Santo e que seu nome verdadeiro seria LUIS CARLOS LIMA.
 
O veiculo foi apreendido e entregue na 12ª Delegacia Regional da Policia Civil de Paulistana (PI), para providencias cabíveis. A Policia Militar informou ainda que o verdadeiro dono do carro estaria viajando para Paulistana, afim de  recuperar seu veiculo. Os policiais que participaram da prisão foram: Cabo Dos Santos, Sd. Lima e Sd. Libamarques.
FN Noticias
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS