Connect with us

POLÍCIA

Trio é preso com de 30 cartões dando golpes em agência bancária no Piauí

Publicado

em

Três homens foram presos em flagrante, por volta de 17h desta quarta-feira (14), suspeitos de aplicarem golpe “troca de cartão” em clientes de uma agência do Banco Brasil, na rua Coelho Rodrigues, no Centro de Teresina. Valdeir Maciel de Sousa, Gleidivanzo Soares Araujo e Janderson Martins Mesquita seriam da cidade de Novo Oriente, no Ceará, e agiam enquanto fingiam auxiliar os clientes com o uso de caixas eletrônicos. Eles aproveitavam a distração e desinformação dos clientes para roubar as senhas e trocar os cartões magnéticos.

Funcionários do banco desconfiaram quando perceberam que eles estavam passando muito tempo no local e por isso chamaram a polícia.  Ao perceberem a chegada da polícia, eles ainda teriam jogado os cartões no lixo, mas foram descobertos. Com eles, os Policiais do 1º Batalhão da Polícia Milita encontraram  30 cartões da Caixa e do Banco do Brasil, entre eles cartões de benefícios sociais.

Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes e responderão pelo crime de estelionato. O carro utilizado pela quadrilha também foi apreendido. Nele, estavam vários cartões de outras vítimas e uma agenda.

 

Vooz

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS