Connect with us

Marcolândia

Comitiva de Marcolândia participa das convenções que homologam candidatura da chapa governista

Publicado

em

Comitiva de Marcolândia participa das convenções estaduais realizadas na tarde da última sexta-feira (03), no Atlantic City, em Teresina, por todos os partidos que fazem parte da base governista, foram homologadas a candidatura da chapa majoritária.

Na ocasião o prefeito de Marcolândia, Chico Pitu (PT), juntamente com sua comitiva estiveram prestigiando a realização das convenções partidárias realizadas em Teresina e que teve por fim homologar às candidaturas de Wellington Dias e Regina Sousa como candidatos, respectivamente, a governador e vice-governador do estado do Piauí.

A comitiva do prefeito de Marcolândia era formada por ex-prefeito, vereadores, secretários municipais, ex-vereadores, lideranças políticas e empresariais do município de Marcolândia que estiveram a prestigiar às candidaturas.

O prefeito Chico Pitu que na ocasião esteve presente na homologação das candidaturas de seus Deputados Federal Assis Carvalho, Estadual Francisco Lima, Senadores Ciro Nogueira, Marcelo Castro e Governador Wellington Dias e Vice Regina Sousa, deixa transparecer a satisfação que está com sua chapa de candidatos para as eleições de 2018.

Das autoridades políticas de Marcolândia, estiveram presentes no Atlantic City, além do prefeito Chico Pitu, a vice-prefeita Vanete Rodrigues, ex-prefeito Amaro Amadeu, vereadores Dunga, Birica, Antônio Andrade, Chico Joaquim, Naldinho, Luiza Roberta, Júnior da Vanete e Robério Teixeira. Os secretários Reginaldo Sousa (Desenvolvimento Rural), Virgínia Matos (Meio Ambiente), Chagas Ramos (Cidades), Esquerdinha (Esportes), Dibá (Saúde), Edson Romeu (Gabinete) José Valmir (Articulação), Cícero Carvalho (Setor de Transportes), Emerson (Assessor interno), Adauto Coutinho (Assessor externo), Claudiomar Carvalho (Licitação) e José de Jales (Limpeza urbana).

Matéria relacionada, clique aqui: Convenções homologam candidaturas da chapa governista com Wellington, Regina, Marcelo e Ciro

Publicidade

Fotos das convenções!

Fotos: Cidades na Net e Chagas Fotografias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS