Dr. Pessoa declara que é pré-candidato ao Governo do Estado
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 30/09/17

Dr. Pessoa declara que é pré-candidato ao Governo do Estado

Em quase 30 anos de carreira política, o médico e deputado estadual Dr. pessoa já disputou vários cargos eletivos em vários municípios e na mesma proporção em que muda de domicílio eleitoral, ele muda de partido. Atualmente, o parlamentar é filiado ao Partido Social democrático (PSD) e tem declarado que é pré-candidato ao governo do estado em 2018, com ou sem o apoio da sigla.

Arimatéia Azevedo entrevista o deputado estadual Dr. Pessoa no Café com Informação (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)
Arimatéia Azevedo entrevista o deputado estadual Dr. Pessoa no Café com Informação (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

Durante gravação do Programa Café com Informação desse sábado, 30, o parlamentar revelou ter recebido três convites para comandar outras siglas no Piauí e reforçou a tendência de que buscará viabilizar uma candidatura ao Governo do Estado. “Na realidade, eu nunca participei de nenhum governo do passado. E nem do atual. Então eu sou pré-candidato ao governo na terceira via. Ou seja, sou um pré-candidato alternativo ao Palácio de Karnak”, declarou Dr. Pessoa.

Apesar de Dr. pessoa ser cortejado para ser um nome da oposição nas eleições de 2018, o PSD trabalha como prioridade uma candidatura majoritária do deputado federal Júlio César. Com isso viabilizado, a ideia do partido é lançar Dr. Pessoa para a vaga na câmara dos deputados. Mas o parlamentar não tem muito interesse nessa hipótese. “Na realidade, estou sendo cortejado por A e por B, mas isso não faz colocar salto alto. Pelo contrário, continuo no meu estilo de humildade”, afirmou.

Dr. Pessoa no Café com Informação dessa semana (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)
Dr. Pessoa no Café com Informação dessa semana (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

Bastidores, ensaios e atuações políticas

Segundo colocado nas eleições para prefeito de Teresina em 2016, o deputado que perdeu as eleições para Firmino Filho (PSDB) tem sido um dos maiores críticos da gestão do tucano. E não pretende de forma alguma participar do mesmo partido ou coligação de Firmino nas eleições do próximo ano.

“Diz-se que na política não se fecha porta. E venho pedindo a Deus, que é o orientador das minhas decisões, para que eu não me aproxime de quem esteja ‘melado’ e envolvido com Mensalão, Petrolão e Lava Jato. Estou prestando bastante atenção para não está próximo de quem esteja envolvido em escândalos de corrupção. Quero repetir o que disse anteriormente, eu sou pré-candidato alternativo ou na terceira via. E caso isso concretize, com certeza virei aqui no próximo ano para dar a notícia de que sou pré-candidato de querer e de bem ao Governo do Estado”, destacou.

Recentemente, houve uma especulação nos bastidores da Assembleia Legislativa que o Dr. Pessoa e a deputada estadual Juliana Falcão (PMDB) fariam uma dobradinha em uma disputa para as eleições em 2018.

Fonte: Portal Az

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Marinho diz que economia com reforma será R$ 933,5 bilhões em 10 anos

O secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, afirmou nesta quinta-feira, 18, que a economia esperada agora com a reforma da Previdência é de um total de R$ 914,3

POLÍTICA

Ciro diz que discussões sobre ministérios são secundárias

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) disse que são secundárias as discussões sobre cargos para o PP no futuro Governo de Jair Messias Bolsonaro (PSL). O senador afirmou que está

POLÍTICA 0 Comments

PMDB visitará interior e João Henrique quer viabilizar candidatura ao Governo do Piauí

A corrida pelo Governo do Estado em 2018 começa no próximo dia 15 para o PMDB. Isso porque o partido vai fazer, a partir do dia 15 de janeiro, um