Connect with us

POLÍTICA

Eleito, Henrique Pires defende renovação do MDB no Piauí

Publicado

em

A bancada do MDB na Assembleia Legislativa continua sendo a maior, no entanto, o único nome entre os deputados eleitos do partido que não é fruto de reeleição é o do ex-presidente nacional da Funasa, Henrique Pires.

Eleito com mais de 38 mil votos, Henrique Pires avalia que é caminho natural do MDB passar por uma renovação e que o seu nome ao lado do nome do jovem advogado Marco Aurélio, eleito deputado federal, neste momento representam essa renovação. “A única novidade que tem no MDB é a eleição de Henrique Pires e de Marco Aurélio, temos uma chapa forte”, acrescentou.

Entre as metas do novo deputado está a permanência no monitoramento das obras do Piauí que possuem recursos federais e que estão paradas. Segundo ele há muitos recursos que ainda não foram aplicados que e que precisam ser monitorados. “Eu vou para Brasília amanhã, pois tenho assuntos a tratar não só particular como de interesses do Piauí , que são projetos inclusive dos órgãos onde trabalhei, não posso deixar de ver ações nossas para continuar ajudando meu querido Piauí”, afirma.

Henrique Pires tem forte ligação com o MDB nacional por conta da qual foi indicado como presidente da Funasa por duas vezes, também secretário nacional do Turismo e secretário nacional do Saneamento Ambiental no Ministério das Cidades.

Fonte: Ascom/Portal da Cidade Pio IX

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS