Connect with us

POLÍTICA

Governador anuncia ampliação de maternidades no interior do Estado

Publicado

em

Durante o lançamento do mutirão de limpeza que acontecerá nos prédios públicos, o governador do Estado, Wellington Dias, assinou a ordem de serviço de ampliação dos Centros de Parto normal dos municípios de Parnaíba, Floriano, São Raimundo Nonato e Picos.

As obras de ampliação desses Centros ficarão na ordem de R$ 3.050 milhões.

Além dessas obras, o governador também anunciou a reforma e ampliação do centro Administrativo. “Iremos modernizar todos os blocos do Centro Administrativos. E iremos implantar o abastecimento por energia solar”, anuncia.


Governador Wellington Dias  Foto: Gabriel Tôrres/CT

Balanço de 2015

Sobre o ano de 2015, Wellington explicou que, mesmo com a crise que atinge o Brasil, o Piauí conseguiu resultados positivos. “Estive ontem e Brasília e constatamos que o Piauí foi o único Estado que teve saldo positivo de emprego em todos os meses do ano. Vamos fechar o ano com mais carteiras assinadas que no ano anterior”, conta.

Publicidade

A vice governadora Margarete Coelho conta que houveram grandes transformações nesse ano. “Recebemos o Estado em grandes dificuldades. Trabalhamos intensamente e conseguimos equilibrar as contas e ainda apresentamos saldos positivos”, explica.


Vice governadora Margarete Coelho  Foto: Gabriel Tôrres/CT

 

Capital Teresina

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS