Líder pede que Assembleia aprove a reforma administrativa até o final do mês
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 25/03/19

Líder pede que Assembleia aprove a reforma administrativa até o final do mês

A Assembleia Legislativa do Estado realiza nesta terça-feira (26) sessão conjunta das comissões onde tramita a reforma administrativa. O líder do governo na Casa, deputado Francisco Limma (PT), afirma que é preciso um esforço concentrado para que as mensagens possam ser votadas até o dia 30.

Francisco Limma explica o cronograma de tramitação da reforma na Assembleia. “Há todo um esforço concentrado tanto da Mesa Diretora quanto das comissões. O objetivo é que amanhã possamos votar todos os projetos relacionados à reforma nas comissões e possivelmente em plenário. Feito isso, vem a redação final e depois seguem para a sanção do governador Wellington Dias (PT). Acredito que como foi acertado, até o dia 30,a Assembleia já deve ter apresentado ao governador o resultado da votação. É esse o cronograma que montamos e estamos  cumprindo a risca”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), afirma que depende agora da celeridade dos relatores das mensagens que faltam ser votadas.

“Cada relator é o senhor da matéria. É ele quem vai dizer se vai fazer uma adequação ou não. Eles é que vão sugerir ao entregar essa proposta ainda amanhã”, afirmou Themístocles Filho.

O deputado lembra que as mudanças propostas pela reforma poderão ajudar o governo a manter os investimentos. “Nós devemos trabalhar isso. É isso que o povo reivindica do governador, dos deputados estaduais, federais, senadores do nosso estado. O governo precisa fazer investimentos para investir mais em educação, saúde e outras áreas”, disse

 

 

 

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA 0 Comments

Justiça federal determina bloqueio de bens de ex-prefeito de cidade do Piauí

O ex-prefeito da cidade de Corrente Benigno Ribeiro de Sousa Filho teve os seus bens bloqueados pela Justiça Federal no Piauí. A decisão aponta falhas na prestação de contas de

POLÍTICA 0 Comments

Justiça aceita denúncia contra Lula e seu filho na Operação Zelotes

A denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o filho dele, Luiz Cláudio Lula da Silva, foi aceita nesta sexta-feira (16)

POLÍTICA

‘As reformas são claramente necessárias’, diz Marcelo Castro

O próximo presidente da República, seja ele Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT), terá que fazer pelo menos três reformas: a fiscal, a previdenciária e a política. Quem assim