Connect with us

POLÍTICA

Luís Coelho declara que está empenhado na campanha de Zé Filho

Publicado

em

O superintendente de Articulação da Gestão Governamental da Secretaria de Governo, o ex-prefeito de Paulistana, Luís Coelho, comentou a informação publicada no blog do jornalista Herbert Sousa, na manhã desta terça-feira (5), de que seu grupo político votaria no candidato da oposição, Wellington Dias (PT).

Questionado sobre o fato de sua esposa Liziê Coelho (PTB) apoiar o candidato petista, Luis Coelho disse que ela é do PTB e que ele está trabalhando para o Zé Filho. “Uma coisa não tem nada a ver com a outra, ela é do PTB e eu apoio o Zé Filho. Pessoal gosta muito de fofoca”.

Ele explicou que Wellington é mais conhecido do que o governador Zé Filho (PMDB) e que esse fator contribui para que o petista ainda seja mais lembrado pela população. Mas, Luís Coelho garantiu que tem trabalho firme, inclusive na região do semiárido, para promover o crescimento de Zé Filho.

“Wellington já foi governador e por isso, é mais conhecido que Zé Filho. Temos trabalhado forte para levar o governador às regiões que ainda não o conhecem. Ele [Zé Filho] esteve no semiárido recentemente e quando as pessoas o conheceram passaram a votar nele. O Zé é um homem muito simples e simpático e que conquista o apoio do povo com facilidade”, destacou.

Luís Coelho também lembrou que a indefinição de candidato e o pouco tempo de Zé Filho no comando do Estado contribuem para que Wellington Dias ainda esteja a frente nas pesquisas.

Publicidade

“O fato de a base ter ficado indefinida quanto ao candidato, e o pouco tempo de Zé Filho no Governo, não o propiciaram já conhecer 1 milhão de pessoas. As pesquisas mostram que a maioria dos piauienses não conhece o Zé Filho e mesmo assim ele está em crescimento. Além disso, o índice de rejeição do governo de Zé Filho é baixíssimo”, lembrou.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS