Partidos se unem de olho em 2018
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 20/10/17

Partidos se unem de olho em 2018

Dirigentes de sete partidos políticos se reuniram na terça-feira (17) em Teresina para discutirem uma coligação nas eleições estaduais do próximo do ano. O bloco deve ser composto por PV, PSL, PSC, PPS, PRP, PEN e PSDC.

A coligação entre os partidos traça o objetivo de eleger três deputados estaduais e um deputado federal. O bloco se auto intitula como uma renovação da política piauiense, principalmente em razão do descrédito que atinge a classe política.

O presidente estadual do PSL, Sérgio Bandeira, disse que o grupo de partidos está unido em prol do Estado. “Estamos unidos e compromissados com o desenvolvimento do Piauí”, falou.

Fonte e foto: Política Dinâmica

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Wellington defende “chapão” e pede prazo até junho ao MDB

Os deputados do MDB se reuniram com o governador Wellington Dias (PT)  na noite desta quinta-feira (27). O partido levou duas reivindicações ao governador. A primeira é a formação de

Legislativo em Foco

JAICÓS | Câmara divulga a pauta da sessão de segunda, 16. Veja!

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 32ª sessão ordinária, que acontece na próxima segunda-feira, 16, às 19h30, no plenário deputado Humberto Reis da Silveira.

POLÍTICA

Juiz julga procedente ação contra vereador por furto no Piauí

O juiz Kildary Louchard, da Comarca de Pedro II, julgou procedente Ação de Improbidade Administrativa contra o vereador de Domingos Mourão, Antônio Isael Lopes, que foi condenado no dia 3