Connect with us

POLÍTICA

Pré-candidatos ao governo intensificam viagens ao interior do PI e buscam apoio

Publicado

em

O calendário de visitas ao interior do Piauí tem sido intensificado pelos pré-candidatos ao governo do Estado.  Em busca de apoio, eles realizam caravanas para firmar alianças com líderes políticos insatisfeitos com a gestão do governador Wellington Dias (PT) nos municípios.

O pré-candidato do PSC, Valter Alencar, afirma que é preciso ouvir os anseios da população. Ele descarta qualquer acordo com o governador Wellington Dias (PT) e defende a necessidade de um novo projeto de desenvolvimento do Piauí.

“Este Governo e seus aliados não têm compromisso com o desenvolvimento efetivo do Estado, o interesse maior é fazer barganha para se perpetuar no poder. Nossa equipe é muito bem recebida por onde passa e sentimos na população um anseio por renovação na política, o povo está cansado da má política e quer mudança. Levamos a mensagem de esperança  e não temos dúvidas de que a hora da virada chegou”, declarou.

Em busca do apoio do MDB para ser candidato, João Henrique promete visitar os 224 municípios do Piauí até o final de maio. A primeira etapa das viagens terá início pela região de Água Branca, no Médio Parnaíba, e percorrerá 21 municípios.

João Henrique enfrenta resistência dos deputados do MDB que desejam continuar na base de apoio ao governador Wellington Dias. “Pelas nossas andanças vemos o desejo de mudança. O povo quer uma alternativa. Estamos discutindo um Piauí novo. Chega dessa político que está aí.  O governador Wellington Dias busca o quarto mandato. Precisamos de uma renovação”, afirmou.

Publicidade

 O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) também se prepara para intensificar as viagens ao interior do Estado. Ele já esteve na região Norte do Piauí e vai percorrer outras cidades. Luciano busca unir o grupo de oposição.

“A gestão do governador Wellington Dias está cansada. Esse modelo adotado por ele já está ultrapassado. O Piauí precisa de uma mudança, do novo, um olhar diferenciado. O povo quer um governo que não se preocupe apenas em pagar a folha, que faça mais, que leve o estado ao patamar de desenvolvimento que nosso estado merece”, disse.

Fonte e foto: Política Dinâmica

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS