Wellington Dias defende formação da chapa com partidos diferentes
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 12/03/18

Wellington Dias defende formação da chapa com partidos diferentes

O governador do Piauí Wellington Dias (PT), segue com a intenção de distribuir entre partidos diferentes, os espaços da chapa majoritária que será encabeçada por ele nestas eleições. Ao GP1, nesta segunda-feira (12), ele demonstrou otimismo quanto ao objetivo de equacionar os variados interesses daqueles que compõem a sua base e apelou à sensatez dos coligados, para dirimir o impasse sem maiores prejuízos ao grupo.

“Esse é o natural [as vagas serem distribuídas por partidos distintos]. A chapa sairá fruto do entendimento e é normal os partidos pleitearem participação, tanto a vice, senador, suplentes. Não tem segredo. Não é a decisão de uma só pessoa, ela passa por uma definição sensata com o conjunto dos que compõem comigo esse time. Mas, vamos fazer tudo nos entendendo conforme a situação de cada partido. Entretanto, ainda tem as discussões das filiações partidárias, dos afastamentos”, disse o governador.

Wellington Dias ainda se posicionou acerca das críticas que tem sofrido dos adversários. “Acho natural. Em período de eleição ainda não vi os adversários fazerem elogios ao outro. Então, eu estou preparado, bem como todo o nosso time para apanhar muito. Só espero que não caminhe para a linha da baixaria e que a gente possa ter um nível elevado. É isso que espera a população”, ponderou o petista.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Lula fala sobre sua candidatura em artigo para jornal francês

Em artigo publicado nesta quinta-feira (17) no jornal francês “Le Monde”, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) justifica a manutenção de sua candidatura, apesar de sua prisão, por ela ser

Picos

Promotora investiga denúncia contra Secretaria de Saúde de Picos

O Ministério Público do Estado do Piauí abriu procedimento preparatório para investigar denúncia contra a Secretaria Municipal de Saúde de Picos. A portaria nº 25/2017–B pela promotora de Justiça Ana

Picos

Vereador Chaguinha denuncia Comissão de Licitação ao Ministério Público

O vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), denunciou na última sexta-feira, dia 06, a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Picos por morosidade nos processos licitatórios.