Connect with us

Belém do Piauí

Em sessão virtual, Câmara de Belém do Piauí aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021

Publicado

em

Em sessão ordinária  virtual, realizada na tarde desta sexta-feira, 19,  de junho, o  plenário da Câmara Municipal de Belém do Piauí, aprovou o Projeto de  Lei  nº 056/2020, sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2021.

O projeto aprovado por unanimidade, recebeu  o parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento. A sessão foi presidida pelo vereador, Bernardino Carvalho, e também, contou com a participação dos parlamentares,  Rosiane Ribeiro, Francisco Felipe, Luis de Sousa, Francisco Zacarias, Ildmar  Graja e Raimundo de Sousa.

No segundo expediente, três vereadores se pronunciaram. O vereador Luiz de Sousa, agradeceu a Deus por mais uma sessão, e aos colegas parlamentares pela participação. O parlamentar  pediu a Deus  uma forma de encontrar uma saída para a pandemia, e que seja retomada a normalidade.

O vereador ainda informou que o prefeito Ademar,  fez o pagamento da primeira parcela do 13º a todos os servidores públicos do município, e concluiu agradecendo a participação de todos na sessão.

O vereador Ildmar Graja, agradeceu a Deus por mais uma oportunidade e estendeu seus agradecimentos ao prefeito Ademar pelos serviços e obras  realizados em sua região. Ele ainda parabenizou o trabalho realizado da Secretaria de Saúde no combate a pandemia, bem como das demais Secretarias Municipais.

Publicidade

Em outro momento, ele lembrou ao Executivo sobre uma Indicação sua,  para a construção de uma praça no povoado Carquejo,  “Acredito que se não fosse a pandemia, essa obra  já estaria até feita”, frisou.

O vereador  Bernardinho Carvalho, informou ao colega Ildmar, que sua comunidade será contemplada com a obra. ” Vossa excelência será contemplado com essa praça,  eu vi no Diário Oficial dos Municípios, e já foi publicada a licitação pregão eletrônico, se  não  me engano é para dia 29 de mês. E depois da empresa licitada, acredito que iniciará a obra da praça”, disse.

Em outro momento,  ele comentou que o município, também, terá obras, como a construção do prédio do CRAS, e calçamento para o  povoado Mundo Novo.  Ele repercutiu sobre a nova  data das eleições deste ano, com previsão para o mês de novembro, opinando que considera inviável a data por conta da pandemia. Finalizou agradecendo  a participação de todos e  informando que a próxima sessão será no dia 26 de junho.

 

 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS