Connect with us

DESTAQUES

Acusado de estuprar enteada de 13 anos no Piauí confessa crime

Publicado

em

O acusado de ter estuprado sua enteada de 13 anos no município de União no dia 20 de junho deste ano, identificado como Orleano Cantuário, de 32 anos, prestou um novo depoimento no 20º Distrito Policial de União, onde confessou o crime. No primeiro depoimento, ele havia negado o estupro.

Em entrevista ao GP1, o delegado Ricardo Moura do 20º Distrito Policial, contou que o acusado pediu para prestar um novo depoimento nesta segunda-feira (10), onde confirmou ter realizado o crime: “A primeira parte desse segundo interrogatório correspondeu a realidade dos fatos, ele confessou que estuprou a adolescente, passou a mão em suas partes íntimas, mas quando eu perguntei sobre ele ter colocado sonífero no café da mãe da adolescente, ele negou, dizendo que não colocou, então ele não conseguiu falar tudo que ocorreu, mas pelo menos confessou espontaneamente”, contou o delegado.

Ainda de acordo com Ricardo Moura, a vítima e sua mãe adormeceram com o efeito do sonífero, mas a mãe da adolescente ao acordar encontrou o acusado com sua filha seminua no quarto onde ela dorme: “Na noite do crime, o acusado colocou sonífero no café da mãe e da adolescente, elas duas adormeceram quase ao mesmo tempo, a vítima dormiu no quarto dela e a mãe em uma rede na sala da casa. Depois a mãe da vítima acordou e ao entrar no quarto viu a adolescente seminua e o acusado gravando a ação com o celular, ela conseguiu pegar o celular e levar para o Conselho Tutelar e depois as conselheiras, a adolescente e a mãe foram para a delegacia”, disse o delegado.

Entenda o caso

Orleano é acusado de dopar e estuprar, em junho deste ano, sua enteada, uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu na casa da mãe da vítima que fica situada no Centro de União. O acusado está preso desde de quinta-feira (06). A Polícia Civil de União, apreendeu soníferos e o celular do acusado que contém o vídeo que ele gravou no momento em que realiza o crime contra a adolescente. O inquérito está concluído e Orleano será indiciado por estupro de vulnerável.

Publicidade

 

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS