Connect with us

DESTAQUES

Acusado de matar policial em Paquetá é considerado de alta periculosidade

Publicado

em

Com passagens por roubo e porte de armas, além de ser suspeito de cometer uma tentativa de homicídio na Rua São Pedro, Wagner Bezerra Lima, que é mais conhecido como “Guiné” é considerado pelas autoridades policiais como sendo de alta periculosidade. O mesmo reside no bairro São Vicente, em Picos.

Em pesquisa a Consulta Pública do Tribunal de Justiça do Piauí, é possível constatar que Wagner possui registros de delitos desde a sua adolescência, sendo estes por roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e por roubo qualificado.

Após cumprir alguns anos de reclusão na Penitenciária Regional José de Deus Barros, em Picos, Wagner foi solto em meados de novembro do ano passado.

A Polícia Civil pesquisa o envolvimento do mesmo em outros crimes contra a vida realizados em Picos.

Na manhã de ontem, 11, Wagner matou com cerca de seis disparos o cabo Daniel Marcos Ferreira, de 48 anos, na sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Paquetá. Horas após o crime, o mesmo foi encontrado a cerca de 10 quilômetros escondido em uma roça de milho. Com o acusado os policiais encontraram duas armas de fogo, que foram usadas para tirar a vida do PM. Segundo o sargento Tibério, uma das armas pertencia a vítima.

Publicidade

Wagner foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Oeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
– Policial é morto dentro de delegacia em Paquetá do Piauí
– Equipes são enviadas para atuarem nas buscas do assassino de policial em Paquetá; veja mais
– Mulher pode ter presenciado morte de policial em Paquetá
– Suspeito de assassinar policial em Paquetá do Piauí é preso. Veja!

Fonte: Picos40Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS