Connect with us

Alegrete do Piauí

Alegrete do Piauí tem primeiro caso suspeito de Coronavírus

Publicado

em

Foi registrado o primeiro caso suspeito de Coronavírus (COVID-19), na tarde deste sábado (21), em Alegrete do Piauí, município localizado há 380 quilômetros de Teresina.

Após os sintomas apresentados, a família de uma criança com idade, nem sexo e nome revelados procurou atendimento e foi encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

De acordo com a mãe da criança, em contato com a redação do Cidades Na Net, foi feito o exame de tomografia do pulmão e após o primeiro exame foi apontado para positivo. A mãe disse que aguarda agora a vaga em Teresina para novos procedimentos para averiguar com maior precisão se é suspeita ou confirmação. “Foi feito tomografia do pulmão onde o médico disse que dá o primeiro apontamento para ser positivo, mas para ter a certeza ele encaminhou para Teresina. Estamos aguardando vaga para irmos à Teresina para novos procedimentos e saber se é confirmado ou suspeito”, disse a mãe da criança.

Após o caso de suspeita, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou boletim oficial do município. Os casos suspeitos registram 01 (um). No entanto, não existe nenhum caso confirmado oficialmente.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS