Connect with us

DESTAQUES

Após sofrer acidente de moto, homem é preso com tijolo de maconha prensada em Picos

Publicado

em

Um homem identificado por Maicon Barbosa da Silva, natural de São Raimundo Nonato, foi preso na tarde desta terça-feira, 12, por volta das 13h, no Bairro Belo Norte, em Picos.

Segundo informações, Maicon pilotava uma motocicleta modelo Yamaha Fazer 250, sem placa, quando foi colhido por outro veículo. Mas, apesar dos ferimentos provocados pela colisão, o mesmo não queria ajuda.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito. Ao chegar ao local, a vítima já estava recebendo os primeiros socorros por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A recusa por socorro levantou suspeitas. Com Maicon, os policiais encontraram um tijolo de maconha prensada, um aparelho celular, a quantia de 210 reais. Uum chip de telefonia móvel também foi encontrado no local do acidente.

Segundo relatou o tenente coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM, a motocicleta, a droga e os demais objetos foram apreendidos. Maicon foi conduzido pelo SAMU e pelos policiais para o Hospital Regional, e em seguida, apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS