Após sofrer acidente de moto, homem é preso com tijolo de maconha prensada em Picos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 13/09/17

Após sofrer acidente de moto, homem é preso com tijolo de maconha prensada em Picos

Um homem identificado por Maicon Barbosa da Silva, natural de São Raimundo Nonato, foi preso na tarde desta terça-feira, 12, por volta das 13h, no Bairro Belo Norte, em Picos.

Segundo informações, Maicon pilotava uma motocicleta modelo Yamaha Fazer 250, sem placa, quando foi colhido por outro veículo. Mas, apesar dos ferimentos provocados pela colisão, o mesmo não queria ajuda.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito. Ao chegar ao local, a vítima já estava recebendo os primeiros socorros por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A recusa por socorro levantou suspeitas. Com Maicon, os policiais encontraram um tijolo de maconha prensada, um aparelho celular, a quantia de 210 reais. Uum chip de telefonia móvel também foi encontrado no local do acidente.

Segundo relatou o tenente coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM, a motocicleta, a droga e os demais objetos foram apreendidos. Maicon foi conduzido pelo SAMU e pelos policiais para o Hospital Regional, e em seguida, apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Mulher é presa pela 4ª vez por tráfico de drogas no Piauí

Uma mulher identificada como Marta Lúcia Gomes da Silva foi presa durante uma ação das equipes do 22º Distrito Policial no bairro Parque Brasil II, localizado na zona norte de

São Luís do Piauí

MPPI expede recomendações a sete municípios da regional de Picos contra flexibilização do isolamento social

As Promotorias de Justiça que integram o Grupo de Trabalho para Auxílio em Medidas de Combate à Covid-19, com atuação na regional de Picos, expediram recomendações aos prefeitos dos municípios

Picos

PM de Picos prende suspeitos de furto e homem com mandado de prisão em aberto

A Polícia Militar de Picos, conseguiu efetuar durante este final de semana, a prisão de dois suspeitos dos crimes de furto e ameaça e a captura de um homem que