Connect with us

DESTAQUES

Belê Medeiros é empossada para novo mandato na Assembleia Legislativa do Piauí

Publicado

em

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (07), quatro suplentes de deputados estaduais foram empossados para o mandato na Assembleia Legislativa do Piauí. Os novos deputados são Belê Medeiros, do Progressistas, Cícero Magalhães (PT), Warton Lacerda (PT) e Ziza Carvalho (PT).

A sessão foi presidida pelo deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi, e bastante prestigiada, contando com a presença de diversas lideranças políticas e familiares e amigos dos empossados.

Os novos representantes tomam posse após o licenciamento dos deputados Wilson Brandão (PP), Zé Santana (MDB), Janaina Marques (PTB) e Pablo Santos (MDB), para assumirem, respectivamente, a secretaria de Mineração, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Infraestrutura e Fundação Hospitalar.

A deputada Belê Medeiros agradeceu pelo privilégio de voltar à Casa. “Hoje trago a essa casa a minha gratidão a Deus pelo privilégio de poder voltar aqui para representar minha grande região de Picos. Agradecida ao governador Wellington Dias pela oportunidade, ao nosso partido. A mensagem hoje é de gratidão a cada amigo e amiga que levantou conosco a bandeira do 1222, que nos abraçou, nos encorajou a caminharmos nessa última eleição. Nosso desejo é de que as coisas possam fluir bem a favor daquela grande região” disse.

Em entrevista, Belê, que tem uma grande representatividade na região de Picos, disse que lutará por melhorias na saúde, educação e habitação para a região do município. “Os problemas na grande região de Picos são os mesmos, então queremos lutar por melhorias na saúde e educação, precisamos contemplar aquela região com mais habitação, especialmente algumas cidades ribeirinhas, precisamos organizar melhor a estrutura do serviço público na nossa região. Nossa luta vai ser essa e à medida que as demandas vão surgindo a gente vai ajustando e trabalhando para que possamos trazer as necessidades da grande região de Picos” disse.

Publicidade

Belê Medeiros ainda afirmou que o intuito é alargar fronteiras para a construção de um novo mandato. “Estamos felizes por essa oportunidade e acredito que ela será duradoura por um bom tempo. Agora é hora de alargar fronteiras, buscar novos horizontes para que possamos construir passo a passo um novo mandato daqui há 4 anos de forma mais tranquila, se Deus quiser” falou.

O prefeito do município de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha, que esteve prestigiando o evento, juntamente com o vice-prefeito Naerton Moura, disse que a deputada Belê muito colaborou com a cidade. “É com muita alegria e satisfação que prestigiamos esse dia em que o Piauí está ganhando mais uma deputada, a deputada Belê, que muito colaborou com nosso município e muito irá contribuir com essa nova posse na Assembleia dos Deputados do nosso Estado”.

Ele ainda destacou que Belê tem sido um canal de acesso a outras autoridades e tem levado projetos para o município. “A deputada tem sido um canal de acesso a outras autoridades, aos senadores, deputados federais, ao governador e tem colaborado bastante com nossa administração, levando projetos, trabalhos e sedo um ponto de apoio para nossa administração, junto as outras esferas administrativas” falou.

 


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS