Connect with us

DESTAQUES

Casos de Covid-19 disparam em Fronteiras e município registra o 6º óbito

Publicado

em

Foi registrado nesta segunda-feira, o sexto óbito por Covid-19 na cidade de Fronteiras. A paciente é uma mulher de 50 anos de idade identificada como Veronica Maria da Silva Carvalho.

De acordo com a secretaria de Saúde de Fronteiras Verônica estava internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, com caso confirmado desde o último dia 12 de março de 2021.

Moradores de Fronteiras estão assustados com os crescentes casos que disparam diariamente, a incidência de mortes causadas pelo novo coronvírus e lamentam a situação que assola o município.

“Uma triste situação. Um cenário assustador, alinhado a um sentimento de incapacidade diante de um vírus”, disse uma moradora da cidade que não teve sua identidade revelada.

“Era uma pessoa muito religiosa e gente boa. Fiquei muito triste”, revelou outra fronteirense.

Publicidade

Somente em um dia, Fronteiras confirmou 31 casos positivos. O fato foi registrado no dia 1º de março e é considerado o maior número em 24 horas no ano de 2021.

Boletim

No total são 447 casos confirmados de acordo com o boletim desta segunda-feira, 15 de março. 370 pacientes estão curados. 72 casos estão ativos.

Seis pessoas morreram por complicações do novo coronavírus.

Dos 1.834 casos notificados, 1.387 estão descartados.

Publicidade

Internações

Dois pacientes estão internados com casos positivo na enfermaria do hospital Justino Luz em Picos.

Veja boletim

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS