Connect with us

DESTAQUES

Ciro Nogueira anuncia conclusão da BR-316 em Picos e visita do ministro Tarcísio Gomes

Publicado

em

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o senador Ciro Nogueira declarou que a conclusão das obras na BR-316, trecho que corta o município de Picos, deve acontecer em breve. Isso foi afirmado a ele pelo Ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes, através de uma audiência virtual.

“Através de uma audiência virtual com o Ministro Tarcísio e o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Piauí, Ribamar Bastos, conversamos sobre o pleito que diz respeito à visita do ministro a algumas obras no Piauí e levamos mais dois pleitos, sendo um deles a situação da BR-316, que passa no centro de Picos. Ele nos deu a notícia de que vai licitar e entregar a obra”, disse o senador.

O senador enfatizou ser essa uma obra antiga, cujo apelo de conclusão foi feito por muitos gestores do município. Ele ressaltou a importância da obra para a região de Picos.

 “É um pleito antigo que da Deputada Belê, do ex-prefeito Gil, do deputado Nerinho e também do atual prefeito de Picos, Padre Walmir, que nos trouxe essa cobrança. É uma obra importantíssima que estamos cobrando para a cidade de Picos. Quem passa por lá sabe como aquela BR tem prejudicado o desenvolvimento da cidade”, destacou.

Publicidade

O senador declarou ainda que neste mês de julho o ministro Tarcísio Gomes deve vir ao Piauí visitar as obras que estão em andamento, para dar conclusão às mesmas.

“Uma série de medidas tão importantes para nosso Piauí e que o Ministro as visitará ainda neste mês de julho, para que possamos presenciar in loco e divulgar para a população do Piauí essas obras tão importantes para nosso desenvolvimento”, finalizou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS