Colisão entre caminhão e s10  deixa comerciante morto  na BR-407 em Patos do Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 30/07/20

Colisão entre caminhão e s10  deixa comerciante morto  na BR-407 em Patos do Piauí

Um grave acidente envolvendo um caminhão scania e uma caminhonete, modelo s10, ocorrido na manhã  desta quinta-feira, 30 de julho, em Patos do Piauí,  deixou um homem morto.

A colisão aconteceu na BR-407, no trecho próximo a entrada que dá acesso ao povoado Cajueiro, zona rural  de Patos do Piauí. A vítima foi identificada apenas por Andrezinho, que reside, e,  é comerciante no referido povoado.

Segundo informações, o comerciante seguia do povoado Cajueiro sentido Patos, e ao entrar na BR-407, colidiu com o caminhão carregado de bois, que vinha no sentido contrário. Com o forte impacto o motorista da caminhonete morreu no local.

 

O motorista do Scania saiu ileso.  O corpo da vítima ficou preso as ferragens e ainda está no local do acidente, aguardando a perícia.

A Polícia Militar foi acionada e também está no local, controlando o trânsito na BR-407 ,  que foi parcialmente  interditada.

 

 

Veja  mais fotos:

       

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Caridade do Piauí

Ex-vereador de Caridade do Piauí é encontrado morto na BR 407

Um motociclista identificado Edivaldo de Sousa Reis, de 49 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 31, vítima de um acidente ocorrido na BR 407, no perímetro do município

DESTAQUES

93 concursos reúnem 36 mil vagas com salários de até R$ 24 mil

Pelo menos 93 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (15) e reúnem 36.279 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a

Patos do Piauí

Patos do PI registra a recuperação de quatro pessoas e confirma 3 novos casos de covid-19

O município de Patos do Piauí registrou nos dados divulgados  nesta quinta-feira (10),  a cura de 4 pacientes e a confirmação de três novos casos positivos de coronavírus. A informação foi